Taylor Swift está há nove semanas no topo da Billboard 200
Mayra Dugaich
Taylor Swift está há nove semanas no topo da Billboard 200

O álbum The Tortured Poets Department , de Taylor Swift , está há nove semanas consecutivas em primeiro lugar na parada Billboard 200. De acordo com a Luminate, foram vendidas cerca de 126.000 unidades do disco nos Estados Unidos.

Dos 14 primeiros lugares de Swift na Billboard 200, o CD agora tem o segundo maior número de semanas na primeira posição; 1989 e Fearless , somam cada um 11.

Taylor Swift está há nove semanas no topo da Billboard 200

Foto: Divulgação

Vale lembrar que a cantora soma sua 78ª semana em primeiro lugar na Billboard 200, ampliando seu recorde entre os solistas. Elvis Presley tem o segundo maior número, com 67. Atualmente, ela está empatada com Jay-Z.

Vale destacar que a parada Billboard 200 classifica os álbuns mais populares da semana nos Estados Unidos com base no consumo medido em unidades de álbuns equivalentes, compilado pela Luminate. As unidades compreendem vendas de álbuns, álbuns equivalentes a faixas e álbuns equivalentes a streaming. Cada unidade equivale a uma venda de álbum, ou 10 faixas individuais vendidas de um álbum, ou 3.750 transmissões oficiais de áudio e vídeo suportadas por anúncios ou 1.250 pagas/por assinatura sob demanda geradas por músicas de um álbum.

Taylor Swift toca ‘I Hate It Here’ ao vivo pela primeira vez

Na última terça-feira (18), a cantora Taylor Swift apresentou sua The Eras Tour em Cardiff, no País de Gales e cantou pela primeira vez I Hate It Here junto com The Lakes .

A seção acústica do show, onde Taylor faz um set musical surpresa, contou com a estreia ao vivo da faixa I Hate It Here, do novo álbum , combinada com a faixa bônus The Lakes, de Folklore.

“Essa é uma música que eu nunca toquei ao vivo antes. Me desejem sorte! ”, afirmou antes de começar a tocar o piano.

A mais recente parada da turnê foi no Estádio de Wembley, em Londres, por três noites consecutivas, de 21 a 23 de junho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!