Quatro brasileiros foram premiados na 11ª edição do Voice Arts Awards, conhecido como “Oscar da Voz”, promovido pela Society of Voice Arts and Sciences (SOVAS). 
 Reprodução: Flipar
O Voice Arts Awards premia anualmente os melhores locutores, dubladores, narradores e outros profissionais da voz mundo afora.

 Reprodução: Flipar
Em 20224, a cerimônia em Beverly Hills, na Califórnia, teve vencedores entre mais de 100 categorias, com oito brasileiros indicados e quatro conquistando estatuetas. Confira a seguir!
 Reprodução: Flipar
Kana Shimanuki - Cantora que vive em Los Angeles venceu na categoria “Melhor Dublagem - Internacional - Filme”. 
 Reprodução: Flipar
Shimanuki conquistou o prêmio pela dublagem de ShenXiu na animação chinesa “Deep Sea” ao lado do colega Eddy de los Reyes. 
 Reprodução: Flipar
Kana Shimanuki é cantora de jazz e bossa nova. Em seu perfil no Instagram, ela publica vídeos de performances musicais.
 Reprodução: Flipar
Simone Kliass - Locutora foi indicada em quatro categorias e levou nada menos que três premiações.
 Reprodução: Flipar
Natural de São Paulo, Kliass venceu os prêmios de “Melhor Comercial de TV” pela campanha “LATAM e Delta” Reprodução: Flipar
“Sou artista desde os 9 anos e encaro minha profissão com muito respeito e dedicação. Venci em três categorias com campanhas que me orgulhei muito de ter gravado e com clientes que são parceiros de longa data. Porque tudo é construção”, escreveu Simone Kliass em seu Instagram.
 Reprodução: Flipar
Luiza César - Locutora, dubladora, atriz e cantora carioca de 30 anos, ficou com o prêmio de “Melhor Dublagem”. 
 Reprodução: Flipar
A dubladora destacou-se pelo trabalho em português da personagem Gwen Stacy em “Homem Aranha no Aranhaverso”. 
 Reprodução: Flipar
“Gratidão à Gwen, por toda sua imensidão e por me deixar ser canal pra sua força e sensibilidade. Personagens são presentes, e essa tem se tornado cada vez mais relevante da história da minha vida”, escreveu Luiza César em seu Instagram.

 Reprodução: Flipar
Daniel Dazzini - O locutor levou a estatueta na categoria “Melhor Locução para TV e Web” pela chamada do filme “A Casa do Halloween” para o canal HBO Max.

 Reprodução: Flipar
Natural de Juiz de Fora, em Minas Gerais, Dazzini tem 37 anos e concorreu pela segunda vez no  Voice Arts Awards. Em 2023, ele recebeu indicação na mesma categoria, mas não saiu vitorioso como desta vez.
 Reprodução: Flipar
“Sempre acreditei no trabalho duro. E este prêmio é dedicado a todos os artistas brasileiros, que também trabalham duro. É possível”, disse Dazzini ao receber a estatueta.
 Reprodução: Flipar
O brasileiro Sebastian Zancanaro, que vive nos Estados Unidos, foi um dos apresentadores da premiação. 
 Reprodução: Flipar
Zancanaro mora em Los Angeles, onde trabalha como ator, dublador, diretor de dublagem e diretor musical.
 Reprodução: Flipar
Quatro brasileiros foram premiados na 11ª edição do Voice Arts Awards, conhecido como “Oscar da Voz”, promovido pela Society of Voice Arts and Sciences (SOVAS). Reprodução: Flipar

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!