"Foi uma boa ideia na época. Eu odiei fazer esse filme. Não sei o que mais dizer para você", disse Kristen em entrevista à revista Variety.
A atriz Kristen Stewart revelou que não gostou do remake do filme "As Panteras", de 2019, mesmo sendo uma das protagonistas.
"Foi uma boa ideia na época. Eu odiei fazer esse filme. Não sei o que mais dizer para você", disse Kristen em entrevista à revista Variety.
A atriz explicou melhor: "Honestamente, o trio… você não pode tocar (nesse legado). Cameron (Diaz), Lucy (Liu) e Drew (Barrymore)… eu amo aquele filme!", disse, mencionando atrizes de uma versão anterior da série.
O "legado" a que se refere Kristen Stewart, portanto, é o do filme "As Panteras" e "As Panteras Detonando", dos anos 2000 e 2003, respectivamente.
Em 2019, Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska protagonizaram o remake "As Panteras".
Mas o filme foi um fracasso nas bilheterias e recebeu críticas "mornas" por parte da imprensa especializada.
Kristen Stewart interpretou, em "As Panteras", em 2019, a personagem Sabrina, uma das agentes de campo a serviço de Charlie Townsend.
A série original"As Panteras" entrou no ar no canal ABC, dos Estados Unidos, em 1976. E apresentava três mulheres inteligentes e corajosas, muito hábeis nas investigações.
"As Panteras", que em inglês ficou conhecida como "Charlie's Angels", ficou no ar entre 1976 e 1981. Charlie era o chefe misterioso, que nunca aparecia no seriado. O contato com as agentes era feito por Bosley, braço direito do chefe.
Produzida por Aaron Spelling e Leonard Goldberg, "As Panteras" teve o trio Jaclyn Smith (Kelly Garret), Farrah Fawcett-Majors (Jill Munroe) e Kate Jackson (Sabrina Duncan). Três tipos diferentes de beleza: a loiraça de cabelão (Farrah), a morena de cabelão (Jaclyn) e uma beleza mais contida, chanel (Kate).
A trama mostrava basicamente um trio de mulheres trabalhando para uma agência de detetives privada em Los Angeles, na Califórnia, nos EUA.
A série teve muita popularidade, especialmente as 2 primeiras temporadas, e ganhou status "cult" na cultura popular.
Além do trio inicial, Cheryl Ladd (na foto - substituta de Farrah Fawcett como pantera a partir de determinado ponto), Shelley Hack, Tanya Roberts, David Doyle e John Forsythe também participaram da série entre 1976 e 1981.
Em 2011, a série "As Panteras" foi relançada com o elenco formado por Annie Ilonzeh, Minka Kelly, Rachael Taylor, Ramon Rodriguez e Victor Garber.
Mas a baixa audiência na ABC fez a série ser cancelada e não passar da primeira temporada.
Definitivamente, após a série de 1976, o filme "As Panteras", de 2000, foi o que se aproximou da trama original em termos de popularidade.
O longa-metragem "As Panteras", de 2000, fez enorme sucesso com Cameron Diaz (Natalie Cook), Drew Barrymore (Dylan Sanders), Lucy Liu (Alex Munday) como as agentes, e Bill Murray como o personagem Bosley.
Pelo enorme sucesso, o trio voltou em 2003 com o filme "As Panteras Detonando", que arrecadou mundialmente mais de 259 milhões de dólares.
Bill Murray não voltou para a continuação, dando lugar a Bernie Mac. É que o ator, considerado um dos mais azedos e arrogantes de Hollywood, vivia às turras com Lucy Liu. E a atriz, inclusive, disse ter sido ofendida por ele.
O brasileiro Rodrigo Santoro, que há anos desenvolve uma sólida carreira internacional, teve participação como Randy Emmers.