“Demi manteve contato com as crianças e com a esposa de Bruce, Emma Heming ”, disse uma fonte. “Mas ela não tinha ideia de que ele tinha ido tão longe.”
Recentemente, Demi Moore enfrentou uma dura realidade sobre a doença degenerativa enfrentada pelo seu ex-marido Bruce Willis. Em uma visita, a atriz o visitou, mas ele não a reconheceu, segundo o site Closer Weekly.
“Demi manteve contato com as crianças e com a esposa de Bruce, Emma Heming ”, disse uma fonte. “Mas ela não tinha ideia de que ele tinha ido tão longe.”
Na ausência de Demi, a memória dela de 68 anos “desbotou”, explica a fonte. “Demi percebeu que ele realmente não a reconheceu.”
Por outro lado, segundo o site, o ator ainda conhece sua atual esposa e filhos e “expressa alegria” quando Rumer chega com seu novo bebê, Lou. Outras vezes, Bruce pode ser “agressivo”, segundo relatos, ao mesmo tempo que desacelera fisicamente.
Em 1987, dois anos após o divórcio de Freddy Moore, Demi estava noiva de Emilio Estevez, com casamento marcado, quando desistiu dele para ficar com Bruce Willis.
Demi e Bruce se casaram em novembro de 1987 e viriam a ter três filhas: Rumer (nascida em 1988), Scout (1991) e Tallulah (1994) - Na foto, Demi e as filhas.
O casamento duraria 13 anos. O casal se separou em 2000. Mas mantém a amizade.
Desde que Bruce se afastou do cinema por causa de afasia - e depois recebeu diagnóstico de demência- Demi participa dos eventos da família junto com a atual esposa do ator, Emma Hening.
Demi é uma das atrizes mais populares de Hollywood, mas tem uma história de vida, permeada por dramas, que poucos conhecem.
Recentemente, o ator americano Ashton Kutcher falou de um momento dramático na vida de Demi Moore, com quem foi casado. E sua declaração repercutiu nas redes sociais.
Ashton foi casado com Demi Moore, de 2005 a 2011. Na época, ele tinha 25 anos e a atriz, 40 anos (já com 3 filhas de Bruce Willis).
Ashton disse que, por causa de um aborto espontâneo, Demi voltou a beber após 20 anos. O casal tentou fertilização in vitro, mas sem êxito.
“Perder um filho que você pensa que vai ter, e tão perto de pensar que vai tê-lo é muito, muito doloroso. Todo mundo lida com isso de maneiras diferentes", disse o ator.
A atriz Demi Moore fez 61 anos no dia 11 de novembro. Um dos grandes nomes do cinema americano nos anos 1990, ela tem uma legião de fãs até hoje.
Em recente entrevista ao podcast "Good Friend", da atriz Jamie Lee Curtis, Demi declarou que agora, nesta faixa de idade, finalmente está conseguindo aproveitar melhor as amizades.
“À medida que envelheço curto ainda mais minhas amizades com outras mulheres. Elas são essenciais para o meu bem-estar”, disse.
Uma das melhores amigas de Demi é outra atriz bastante famosa: Gwyneth Paltrow, a Pepper Pots de "Homem de Ferro". Na foto, as duas com Alexandra Grant (à esquerda), namorada de Keanu Reeves. Veja a trajetória da atriz, que surpreende.
Demi nasceu em 11/11/1962 pouco depois que seu pai, Charles, abandonou a mulher grávida. O casamento deles durou apenas 2 meses.
Demi foi criada pelo padrasto Danny Guynes, e ganhou o sobrenome dele: Demi Guynes. Hoje, o nome completo da atriz é Demi Guynes Moore (o Moore seria incluído mais tarde, no primeiro casamento).
Aos 12 anos, Demi retirou da boca de sua mãe um monte de comprimidos que ela tomaria para se matar. Uma memória que até hoje comove a atriz.
Memórias doloridas não faltam. Quando Demi tinha 15 anos, sua mãe alcoólatra vendeu a virgindade da filha por 500 dólares. Quando Demi chegou em casa, foi estuprada.
Demi fez a revelação em sua autobiografia "Inside Out" e disse que o estuprador era chamado de Val Dumas. O jornal The Sun identificou o nome verdadeiro do agressor.
Era Basil Doumas, proprietário da boate La Cage Aux Folles, que fez grande sucesso nos anos 1970. A foto de má qualidade - uma reprodução - foi divulgada na época da notícia.
Três anos depois, quando Demi fez 18 anos, mais um drama familiar: seu padrasto se suicidou.
Crescendo num ambiente familiar instável, Demi tinha uma amiga em quem confiava e que também se tornaria famosa: sua vizinha, Nastassja Kinski (foto).
Em 1980, aos 18 anos, casou-se com o roqueiro Freddy Moore, de quem absorveu o sobrenome. Ela estreou no cinema no filme "Choices" em 1981.
Mas Demi ganhou projeção a partir de "O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas", em 1985. O filme tinha vários atores que se tornariam ídolos teens: Andrew McCarthy, Rob Lowe e Emilio Estevez, entre outros.
Demi consolidou seu sucesso em 1990 com o blockbuster "Ghost", contracenando com Patrick Swayze. Até hoje, o romance sobrenatural é sucesso, intensificado com a morte precoce do ator, em 2009, aos 57 anos.
Com vasta filmografia, Demi recebeu um curioso prêmio: Melhor Beijo de 1994, com Woody Harrelson, pelo filme "Proposta Indecente" (1993), concedido pela MTV.
Demi não é uma atriz muito premiada, como ocorre com outras tantas em Hollywood, mas sempre teve apelo popular. Ela ganhou o People's Choice Award em 1993 e 1996.
Sobre o casamento com Ashton Kutcher, Demi revelou que um dos motivos da separação foi a insistência do ator em fazer sexo a três. Ela até aceitou duas vezes, com medo de desagradar. Mas a experiência os afastou.