Os fãs de “Friends” (1994-2002) estão revoltados com um comediante que debochou da morte do ator Matthew Perry.
“O mal que está rodando o mundo atingiu um novo nível”, “qual é o seu problema?” e “você é uma criatura baixa e patética” foram outros comentários dos internautas.
Kevin Brennan é um comediante, podcaster e ex-roteirista do famoso programa “Saturday Night Live”. Seu estilo de humor é frequentemente considerado ofensivo e controverso por muitas pessoas.
O astro da série “Friends” foi encontrado sem vida em uma jacuzzi de sua casa, na noite de sábado (28/10). Até o momento, a causa oficial da morte ainda não foi divulgada.
No dia 30/10, ocorreu uma primeira manifestação pública do elenco da série com relação à morte do ator de 54 anos.
Além de Perry, outros cinco atores dividiram o protagonismo da série durante os 10 anos em que foi ao ar: Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer e Matt LeBlanc.
Segundo informações divulgadas pelo site TMZ no dia 31/10, os resultados toxicológicos do ator Matthew Perry levarão algumas semanas para ficarem prontos.
Segundo a polícia de Los Angeles, não foram encontradas drogas nem indícios de crime no local.
Uma publicação do TMZ revelou ainda que foram encontrados antidepressivos e ansiolíticos na casa do ator, além de medicamento para bronquite e adesivos e chicletes de nicotina.
De acordo com o portal Daily Mail, uma fonte ligada à atriz Lisa Kudrow – que interpretava a personagem Phoebe Buffay em “Friends” – disse que a ex-colega de elenco desconfia do que pode ter acontecido com Perry.
Segundo a fonte anônima, Lisa acredita que o ator tenha ingerido alguns dos seus remédios e que a combinação desses medicamentos com a água quente da banheira de hidromassagem pode ter causado a tragédia.
A morte repentina do ator tem gerado uma enorme comoção entre os fãs e outros artistas. A seguir, confira as principais repercussões de colegas e celebridades!
“A perda de um jovem ator tão brilhante é um choque. Estou enviando amor e condolências a seus amigos e familiares, especialmente a seu pai, John Bennett Perry”, finalizou.
Os perfis oficiais da série e da Warner Bros TV nas redes sociais prestaram homenagens ao ator.
“Estamos devastados ao saber do falecimento de Matthew Perry. Ele foi um verdadeiro presente para todos nós. Os nossos corações estão com a sua família, entes queridos e todos os seus fãs”.
A jornalista e apresentadora Mari Palma, que já fez até aniversário com o tema de “Friends”, se emocionou com a morte do ator:  “Que você vá em paz abraçado por todos os seus melhores amigos. obrigada por tantas risadas e bons momentos”.
Em Nova York, em frente ao endereço onde os personagens viviam na série, dezenas de fãs se reuniram e deixaram flores em homenagem ao ator.
De acordo com o TMZ, Perry tinha ido jogar “pickleball” algumas horas antes de ser encontrado morto.
Quando chegou em casa, ele teria pedido para que seu assistente pessoal resolvesse algumas pendências e quando o funcionário voltou, duas horas depois, Matthew já estava morto.
Segundo a imprensa americana, há indícios de que o ator tenha se afogado.
Desde os tempos da série, o ator enfrentava uma dura batalha contra as drogas e chegou a lançar uma autobiografia em que aborda o assunto.
Na obra, ele também conta que o vício começou na época do auge da série e diz que não conseguia rever os episódios porque lembrava dos momentos difíceis que viveu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!