Veja nesta galeria como atores famosos - brasileiros e estrangeiros - eram quando crianças. Você os reconheceria?
Lázaro Ramos, brasileiro, nasceu em 1º de novembro de 1978, filho da empregada doméstica Célia Maria Ramos, já falecida, e do operador de máquinas Ivan Ramos.
Taís Araújo, brasileira, nasceu em 25 de novembro de 1978, filha da pedagoga Mercedes Araújo e do economista Ademir Araújo.
Leonardo DiCaprio, americano, nasceu em 11 de novembro de 1974. Ele é filho da atriz e produtora Irmelin Indenbirken e do escritor George DiCaprio.
Paolla Oliveira, brasileira, nasceu em 14 de abril de 1982. Filha da auxiliar de enfermagem Daniele Oliveira, e do militar aposentado José Everardo Oliveira.
Carolina Dieckmann, brasileira, nasceu em 16 de setembro de 1978, filha da pedaoga Maíra Dieckmann, já falecida, e do engenheiro Roberto Dieckmann.
Keanu Reeves, libanês/canadense, nasceu em 2 de setembro de 1964. Ele é filho da designer inglesa Patricia Taylor e do sino-americano, Samuel Nowlin Reeves Jr, já falecido.
Clara Moneke, brasileira, nasceu em 16 de dezembro de 1998. É filha de mãe brasileira, já falecida, e pai nigeriano.
Brad Pitt, americano, nasceu em 18 de dezembro de 1963. Ele é filho de Jane Etta Pitt e de William Alvin Pitt.
Camila Queiroz, brasileira, nasceu em 27 de junho de 1993. Ela é filha de Eliane, manicure, e Sérgio, marceneiro.
Denzel Washington, americano, nasceu em 28 de dezembro de 1954. Ele é filho da atriz Lennis Washington e de Denzel H. Washington, Sr, já falecidos.
Mariana Ximenes é brasileira, nasceu em 26 de abril de 1981. Ela é filha da fonoaudióloga Fátima Ximenes do Prado e do advogado José Nuzzi Neto.
Giovanna Antonelli é brasileira, nasceu em 18 de março de 1976. Ela é filha da bailarina Suelly Antonelli e do ator Hilton Prado.
Cauã Reymond, brasileiro, nasceu em 20 de maio de 1980. É filho da astróloga Denise Raymond e do psicólogo José Marques.
José Loreto, brasileiro, nasceu em 27 de maio de 1984. Ele é filho da professora Mariza Freixo e do médico José Loreto Prestes.
Dwayne Johnson, americano, nasceu em 2 de maio de 1972. Ele é filho de Ata Johnson e do ex-lutador Rocky Johnson.
Cillian Murphy, irlandês, nasceu em 25 de maio de 1976. Ele é filho de uma professora francesa e de Brendan Murphy, que trabalhava com educação.
Marina Ruy Barbosa, brasileira, nasceu em 30 de junho de 1995. É filha da artista plástica Gioconda de Souza e do fotógrafo Paulo Ruy Barbosa.
Tom Cruise, americano, nasceu em 3 de julho de 1962. Ele é filho da professora Mary Lee Pfeiffer e do engenheiro eletricista Thomas Mapother III, já falecidos.
Antonio Banderas, espanhol, nasceu em 10 de agosto de 1960. Ele é filho de Ana Bandera e do policial José Domínguez Prieto, já falecidos
Jennifer Lawrence, americana, nasceu em 15 de agosto de 1990. Ela é filha de Karen Lawrence, que administrava acampamento de crianças, e do construtor Gary Lawrence.
Alexandre Borges, brasileiro, nasceu em 23 de fevereiro de 1966. Ele é filho de Rosa Linda Maria Borges e do diretor e ator Tanah Correa, já falecidos.
Robert Downey Jr, americano, nasceu em 4 de abril de 1965. Ele é filho da atriz Elsie Ford e do cineasta Robert Downey, Sr., já falecidos.
Meryl Streep, americana, nasceu em 22 de junho de 1949. Filha da comerciante Mary Wolf e do executivo da indústria farmacêutica Harry William Streep Jr, já falecidos.
Anne Hathaway, americana, nasceu em 12 de novembro de 1982. Ela é filha da atriz Kate McCauley e do executivo Gerald Hathaway.
Johnny Massaro, brasileiro, nasceu em 20 de janeiro de 1992. É filho da secretária Ely e do taxista Gilmar.
Joaquin Phoenix, porto riquenho, nasceu em 28 de outubro de 1974. Ele é filho da ativista Arlyn Phoenix e do antigo arcebispo de uma seita John Lee Bottom, já falecido.
Kristen Stewart, americana, nasceu em 9 de abril de 1990. Ele é filha da roteirista australiana Jules Mann-Stewart e de John Stewart.
Robert Pattinson, inglês, nasceu em 13 de maio de 1986. Ele é filho da aposentada Clare Pattinson e do vendedor de carros antigos Richard Pattinson.
Viola Davis, americana, nasceu em 11 de agosto de 1965. Ela é filha da empregada doméstica e ativista Mae Alice e do treinador de cavalos Dan Davis.
Emma Stone, americana, nasceu em 6 de novembro de 1988. Ela é filha da dona de casa Krista Stone e do CEO de uma empresa de empreiteira Jeff Stone.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!