Acontece que a apresentadora chamou uma reportagem sobre um caso de racismo envolvendo os filhos da atriz Giovanna Ewbank e do ator Bruno Gagliasso. No entanto, apareceu o início de uma reportagem sobre macacos.
Aí, em vez da matéria sobre o caso, entrou uma reportagem sobre os macacos. A direção tirou rapidamente do ar, mas os cinco segundos de exibição foram suficientes para causar constrangimento.
Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre o vexame, destacando que, apesar da experiência em TV, Ana Maria Braga ficou meio sem ação.
Horas após o programa, a apresentadora foi ao Twitter afirmar que demitiu a funcionária responsável pelo erro. No Instagram, ela voltou a falar sobre o tema e pediu desculpas pelo ocorrido.
O caso de racismo sobre os filhos de Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso aconteceu no dia 30/7 em um restaurante na cidade de Costa da Caparica, em Portugal. Além dos filhos, uma família com cerca de 15 turistas angolanos também foi ofendida por uma mulher branca e portuguesa. Ela disse que eles deveriam voltar para a África.
Em entrevistas, Giovanna revelou que deu um tapa na mulher para defender a honra dos filhos. Racismo é crime no Brasil e em Portugal.
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso moram no Rio de Janeiro e têm três filhos, sendo dois adotivos e um biológico. Eles começaram a namorar em 2009, logo noivaram e se casaram no ano seguinte em Petrópolis (RJ).
Ana Maria Braga nasceu em 1/4/1949, em São Joaquim da Barra (SP). Ela começou a carreira na TV nos anos 1970, como apresentadora na extinta TV Tupi. Começou a trabalhar em TV para pagar a faculdade de Biologia. Depois de formada, investiu em Jornalismo.
Além de apresentadora de TV e jornalista, ela é chef de cozinha, fez pontas como atriz (quase sempre interpretando ela mesma), trabalhou como assessora de imprensa, lançou livros e já ganhou dinheiro como cantora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!