A jornalista Christiane Pelajo surpreendeu o público ao pedir demissão da Globo, em novembro de 2022, após 26 anos na emissora.
Hoje, ela conduz o podcast Tecno Talk, que discute temas como tecnologia e inovação. Ela disse que sempre foi interessada pela área e que orienta sobre cursos voltados para a comunicação.
A jornalista é carioca e se formou na PUC-RIO, uma das instituições mais respeitadas do Brasil e ingressou na Rede Globo em 1996, pouco após se formar.
Ela usou o Instagram para publicar um longo texto, acompanhado de dez fotos dela na época da Rede Globo. Na publicação, ela mostrou muita gratidão pela oportunidade de trabalhar por quase 30 anos na Globo e também explicou mais sobre a decisão.
Na Globo, Pelajo foi a apresentadora do SPTV , jornal local de notícias em São Paulo, e do Jornal da Globo.
Recentemente Pelajo publicou foto nas redes sociais dentro de um barril de gelo em Trancoso, na Bahia. E recomendou essa prática.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!