Sua carreira como artista começou muito cedo: aos 13 anos, em 1993, superou outros 17 mil jovens atores na disputa por uma vaga no programa de TV Clube do Mickey.
Lá, o menino trabalhou por dois anos como apresentador, fazendo companhia a um outro jovem que também se tornaria bem conhecido do público: Justin Timberlake. Além disso, trabalhou com duas futuras estrelas:  Britney Spears e Christina Aguilera.
Durante a segunda temporada do programa, a mãe de Ryan, Donna Gosling, teve que voltar para o Canadá, e Ryan morou por um período com Timberlake e sua família. Lynn Harless, mãe do Justin, foi nomeada sua guardiã legal nos Estados Unidos.
Em 2001, ele fez seu primeiro trabalho mais relevante no filme Tolerância Zero. A obra levou o Grande Prêmio do Júri no Festival de Sundance, e o canadense interpretava um judeu neo-nazista.
Em 2004, Gosling se consagrou com o público ao protagonizar Diário de Uma Paixão, uma comédia romântica que se tornou um clássico do gênero.
Em La La Land, no ano de 2016, Ryan resgatou seu lado cantor e dançarino. O musical que foi um estouro de bilheteria garantiu a Gosling a segunda indicação para o Oscar na categoria de Melhor Ator.
Em Barbie, Ryan dá vida ao Ken e a obra tem se mostrado o maior sucesso da carreira de Gosling até agora. O ator vem recebendo inúmero elogios por sua atuação e, segundo críticos, aparece como forte candidato ao Oscar.
A cineasta Greta Gerwig deu uma entrevista para a Rolling Stone afirmando que nunca teve dúvidas sobre a escalação do astro para o papel.
“Nós precisávamos de um cara tão seguro de sua masculinidade que estivesse disposto a interpretar o Ken para uma Barbie, e é necessário um cara viril como Ryan para topar algo assim”.
Além de ator, Ryan Gosling também é músico e tem uma banda chamada Dead Man’s Bones. Ele montou o grupo em 2009 e lançou seu primeiro e único álbum homônimo no mesmo ano. O álbum tem influências de rock gótico, folk e blues.
Ryan Gosling quase fez parte do grupo Backstreet Boys. De acordo com A.J. McLean, membro da boy band, ele e o cantor eram amigos e moravam no mesmo condomínio quando a banda foi criada.
Gosling chegou a ser convidado para fazer parte da banda, mas recusou o convite porque não achava que o grupo fosse dar certo e porque preferia se dedicar à atuação.
Um hábito surpreendente? Gosling afirma que adora costurar, ou melhor, tricotar. Segundo ele, um dia perfeito seria passar o dia todo tricotando.
O restaurante Tagine é especializado em cozinha marroquina, como tagine (foto), bastila, bissara e harira.
Ryan também cuida da forma física e é tido com um dos belos atores de Hollywood.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!