A vida dos famosos é rodeada de glamour, muitas histórias curiosas e, claro, muitas tretas. E nem mesmo a Rainha dos Baixinhos, que fez 60 anos em 27/3, escapou de desavenças.  Veja com quem a Xuxa já se desentendeu ao longo de sua trajetória artística. Olha só!
Marlene Mattos: Não dá para falar de treta envolvendo a Xuxa sem começar pela Marlene Mattos. As duas tiveram uma das parcerias mais bem sucedidas da TV brasileira por décadas, mas a coisa degringolou.
Marlene dirigiu os programas de Xuxa por 18 anos na Manchete e na TV Globo, sendo bastante criticada pelos fãs da apresentadora e pela equipe da emissora por ser uma mulher rude e às vezes impaciente.
Marlene também expressou seu carinho por sua afilhada, Sasha Meneghel, e disse que sempre estaria disposta a ajudá-la.
A treta toda não terminou ali e, em uma entrevista posterior, Xuxa afirmou que se sentia manipulada por Marlene porque ela “controlava sua vida pessoal e profissional”.
A fala de Xuxa levou Marlene a registrar uma ocorrência contra a apresentadora por calúnia e o caso chegou a ser encaminhado ao Juizado Especial Criminal (JECRIM).
Xuxa e Marlene Mattos estiveram frente a frente novamente para um documentário especial do Globoplay. A apresentadora já disse em entrevistas que o reencontro não foi nada amigável…
Adriane Galisteu: Outra rixa famosa da rainha dos baixinhos . Xuxa teve um relacionamento com Ayrton Senna antes de o piloto namorar por mais de um ano com Galisteu.
Segundo relatos de pessoas próximas a Senna, ele tinha a intenção de pedir Xuxa em casamento, o que não aconteceu por conta do terrível acidente que resultou na sua trágica morte.
A história caiu como uma bomba na época, levando a crer que o piloto poderia estar se relacionando com as duas ao mesmo tempo. Em entrevista, Galisteu já disse que “não tem motivo para alimentar essa treta” e que “está aberta para qualquer situação que seja de paz”.
Paquitas: Não é segredo para ninguém que Xuxa não se dá bem com todas as suas ex-paquitas. Durante uma entrevista ao Podcast Papagaio Falante, a apresentadora revelou que acabou se distanciando de algumas delas.
Ela insinuou que houve desentendimentos com duas delas e afirmou que esperava um pedido de desculpas, embora não tivesse interesse em manter contato com elas.
Ivete Sangalo: Xuxa revelou que já teve um desentendimento com a cantora Ivete Sangalo no passado.
Em uma entrevista, a rainha dos baixinhos disse que o desentendimento ocorreu por causa de uma foto postada por Ivete em um grupo fechado no WhatsApp.
Na ocasião, Xuxa compartilhou a imagem publicamente, o que acabou irritando a cantora. No entanto, a apresentadora afirmou que as duas resolveram suas diferenças.
Luiza Brunet: Outra desavença de Xuxa foi com a ex-modelo Luiza Brunet. As duas se conheceram no início dos anos 1980, quando dividiam as passarelas.
Xuxa relatou que Luiza sempre foi uma pessoa muito carinhosa, mas que elas acabaram tendo uma “bobeira” que as afastou por um tempo.
As duas estiveram juntas no programa “Altas Horas” especial que comemorou o aniversário de 60 anos de Xuxa, e reforçaram o laço de amizade entre elas.
Datena: O apresentador foi condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo a pagar uma indenização de 50 mil reais à Xuxa por tê-la chamado  de “garota de programa” e “imbecil”, em 2007, após ela criticar seu filho, o jornalista Joel Datena.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!