Ryan Gosling: Veja a carreira do ‘Ken’ antes de brilhar em ‘Barbie’

Lá, o menino trabalhou por dois anos como apresentador, fazendo companhia a um outro jovem que também se tornaria bem conhecido do público: Justin Timberlake. Além disso, trabalhou com duas futuras estrelas: Britney Spears e Christina Aguilera.

Divulgação

Em seus quase 30 anos de carreira, Ryan já foi protagonista em diversas produções de Hollywood, e antes de entrar no universo "Barbie", o ator se aventurou em uma variedade de filmes.

Divulgação

Em 2001, ele fez seu primeiro trabalho mais relevante no filme Tolerância Zero. A obra levou o Grande Prêmio do Júri no Festival de Sundance, e o canadense interpretava um judeu neo-nazista.

Divulgação

Dois anos depois, em 2006, ele interpretou um professor viciado em drogas no drama "Half Nelson", que rendeu ao ator uma indicação ao Oscar.

Divulgação

Em Barbie, Ryan dá vida ao Ken e a obra tem se mostrado o maior sucesso da carreira de Gosling até agora. O ator vem recebendo inúmero elogios por sua atuação como ator Coadjuvante no filme e, segundo críticos, aparece como forte candidato ao Oscar.

Reprodução / Warner Bros. Pictures

Em sua vida pessoal, Ryan Gosling é casado com a atriz Eva Mendes. O ator conheceu sua esposa no set do filme "O Lugar Onde Tudo Termina", em 2011, e desde então estão juntos. Eles têm duas filhas, Esmeralda e Amada, que nasceram em 2014 e 2016, respectivamente.

Divulgação

Depois do nascimento das meninas, o ator canadense atuou em produções de destaque, mas logo em seguida se afastou das telas por quase 4 anos para passar o "máximo de tempo" com a família.

Reprodução / Warner Bros. Pictures

Além de ator, Ryan Gosling também é músico e tem uma banda chamada Dead Man’s Bones. Ele montou o grupo em 2009 e lançou seu primeiro e único álbum homônimo no mesmo ano. O álbum tem influências de rock gótico, folk e blues.

Divulgação

Um hábito surpreendente? Gosling afirma que adora costurar, ou melhor, tricotar. Segundo ele, um dia perfeito seria passar o dia todo tricotando.

Divulgação

Veja mais Top Stories