Família revela causa da morte de ator americano

Jansen morreu em 19/2 e o legista constatou que o jovem sofria de um aumento do coração e complicações da válvula aórtica.

Gordon Vasquez wikimedia commons

Hayden falou do irmão: “Seu carisma, gentileza e compaixão pelas pessoas e seu espírito criativo viverão para sempre em nossos corações e nos corações de todos que ele conheceu"

Reprodução redes sociais

Em julho de 2022, um dos assuntos mais comentados foi a entrevista da atriz Hayden Panettiere à revista "People". O tema que mais chamou a atenção foi a saúde dela. A jovem destacou sua luta contra o vício em drogas e álcool.

Reprodução

Além da longa entrevista, ela foi capa da revista, a mais lida do país, não só na área de celebridades, mas no geral. A "People" existe desde 1974 e alcança cerca de 50 milhões de pessoas, que lêem as matérias, seja no site ou no pela própria revista.

Reprodução da capa

"Eu estava no topo do mundo e arruinei tudo", comentou Hayden, que destacou também que teve depressão pós-parto de sua filha Kaya, de 7 anos. A menina nasceu em 2014 e é fruto do relacionamento de Panettiere com o ex-pugilista ucraniano Wladimir Klitschko.

@klitschko

A depressão pós-parto é uma doença onde a mulher apresenta mudança de humor com o nascimento do bebê, como tristeza, irritabilidade, sentimento de culpa e arrependimento.

@haydenpanettiere

Uma curiosidade é que Wladimir e Hayden foram casados duas vezes: de 2009 a 2011 e de 2013 a 2018. Ele foi medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 1996, em Atlanta, nos EUA.

@klitschko

Hayden começou a carreira bem nova. Pouco depois, aos 15, começou a se viciar em substâncias tóxicas, mesmo sem saber. Ela revelou que a sua equipe de assessores de imprensa lhe dava uns comprimidos chamados "pílulas da felicidade"

Reprodução

"Era pra me deixar animada durante as entrevistas. E não fazia ideia de que aqui não era apropriado, ou que era a porta de abertura para o meu vício", começou ela, que hoje está com 33.

Reprodução

Ela falou que logo se viciou e que o álcool apareceu em sua vida quando ela queria se drogar, mas não podia, como em alguns sets de filmagens ou quando já estava muito entorpecida.

Reprodução

"Minha graça salvadora é que eu não poderia fazer bagunça enquanto estava no set e trabalhando. Mas as coisas ficaram fora de controle (fora do set). E à medida que envelhecia, as drogas e o álcool se tornaram algo que eu quase não conseguia viver sem", revelou Hayden.

Reprodução

"Os médicos me disseram que meu fígado ia parar de funcionar. Eu estava no topo e estraguei tudo...Acho que cheguei ao fundo do poço, mas sempre há aquele alçapão que se abre.", disse ela.

Reprodução

"Quando bebia, me alegrava por um momento, mas me sentia pior depois. Era um ciclo de autodestruição.", finalizou.

@haydenpanettiere

Hayden comentou ainda que um momento de dificuldade dela com as drogas foi quando se separou e a sua filha foi morar na Ucrânia com o pai. A menina está lá

@haydenpanettiere

"Foi a coisa mais difícil que já fiz. Mas eu queria ser uma boa mãe para ela e isso às vezes significa se afastar. Eu nunca tive a sensação de que queria prejudicar minha filha, mas não queria passar nenhum tempo com ela. Havia apenas essa cor cinza na minha vida.", comentou Panettiere.

@haydenpanettiere

Por fim, Hayden comentou que havia passado recentemente por um tratamento de 8 meses em uma clínica de reabilitação e que acreditava estar recuperada. Na entrevista, ela mostrou empolgação com a nova fase da vida.

@haydenpanettiere

"É uma escolha diária, preciso me cuidar. Mas me sinto feliz de estar de volta. Sinto que tenho uma segunda chance.", comemora e finaliza a atriz, que fará 33 anos em agosto.

@haydenpanettiere

Hayden Panettiere nasceu no estado de Nova York. Filha de atriz com um padeiro, ela logo teve contato com as artes e com menos de um ano já fazia comerciais. Dos quatro ao sete, fez a sua primeira novela: "One Life to Live".

@haydenpanettiere

Em 96, estreou no cinema, no filme " How Do You Spell God?". Depois, fez mais de 30 filmes, incluindo alguns da saga "Pânico", onde ela viveu Kirby Reed. Também fez "Duelo de Titãs", "Vida de Inseto", "Deu a Louca na Chapeuzinho Vermelho 2", entre outros.

@haydenpanettiere

Veja mais Top Stories