Dia da série: confira a programação especial do Universal TV
Redação EdiCase
Dia da série: confira a programação especial do Universal TV

Veja quais séries de sucesso serão exibidas ao longo desta semana no Brasil

No dia 20 de junho é comemorado o dia da série. A data foi criada pelo Universal TV no Brasil para celebrar esta importante forma de entretenimento. Como apenas um dia para maratonar séries não é o suficiente, o canal de TV promoverá a ‘Semana do Dia da Série’ com uma programação especial entre os dias 20 e 26 de junho, com episódios de ‘Law & Order: Unidade de Vítimas Especiais’ e o final da série ‘Chicago’. 

“As séries têm o poder de mexer com as nossas emoções. Não à toa, o posicionamento de marca do Universal TV, ‘séries que te movem’, mostra o quanto os fãs se inspiram, se emocionam e se motivam por meio das histórias e personagens”, afirma Gabriel Williams, gerente de marketing e produto da NBC Universal no Brasil.

> 4 filmes que completam 20 anos em 2022

Programação da semana

Segunda-feira: Chicago Fire

Criada por Michael Brandt e Derek Haas e produzida por Dick Wolf, a série estadunidense acompanha a história dos bombeiros e paramédicos da brigada 51, que trabalham arriscando suas vidas para salvar a cidade. Porém, à medida em que assumem riscos, suas decisões e escolhas podem representar a diferença entre a vida e a morte. Assim, em meio ao perigo, nasce uma corajosa família de salvadores, que sofrem com conflitos familiares externos em meio às responsabilidades de ajudar o próximo. 

> 5 filmes que estreiam no cinema em junho

Terça-feira: Law & Order: Unidade de Vítimas Especiais

Law & Order: SVU
Law & Order: SVU (Imagem: Divulgação / Universal TV)

Com direção de Dick e Fred Wolf, a série ‘Law & Order: Unidade de Vítimas Especiais’ mostra as investigações de crimes sexuais e violência doméstica feitas pelo detetive Elliot Stabler (Christopher Meloni) e Olivia Benson (Mariska Hargitay), que tentam conciliar trabalho e vida pessoal. 

Quarta-feira: Chicago P.D .

Chicago P.D
Chicago P.D (Imagem: Divulgação / Universal TV)

Derivada de Chicago Fire, no drama os telespectadores acompanham a Unidade de Inteligência de Chicago P.D. A equipe liderada pelo detetive sargento Hank Voight (Jason Beghe) tenta combater o crime organizado, o tráfico de drogas, a violência e outros crimes hediondos da cidade. 

Quinta e sexta-feira: Chicago Med

Chicago Med
Chicago Med (Imagem: Divulgação / Universal TV)

Criada por Dick Wolf, Matt Olmstead e Andrew Dettmann, conta a história da equipe de médicos, enfermeiros e funcionários do hospital Gaffney Chicago Medical Center. Na trama, eles tentam salvar vidas e, ao mesmo tempo, viver seus relacionamentos interpessoais. 

> 5 lançamentos da Netflix em junho

Sábado e Domingo: Maratona mista 

Para o fim de semana o Universal TV mescla todas as séries exibidas durante a semana, para agradar os fãs de todas as produções. Por isso, nos dias 25 e 26 haverá maratonas das franquias ‘Chicago’, ‘Law & Order: Unidade de Vítimas Especiais’ e ‘FBI’. 

Aprenda técnicas de meditação para ajudar a lidar com a ansiedade

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!