5 filmes que estreiam no cinema em junho
Andreza Melo
5 filmes que estreiam no cinema em junho

Confira alguns dos lançamentos que estarão em cartaz no próximo mês

Junho promete várias estreias nas telonas e com variedades de gêneros para todos os públicos. Entre os destaques do mês, estão os filmes “Lightyear”, o super-herói de brinquedo de “Toy Story”, e “Jurassic World: Domínio”, o terceiro da trilogia. A seguir, listamos alguns lançamentos para você se programar e não perder nenhum.

1. Lightyear (16/06)

Sim, Buzz Lightyear ganhou um filme! O longa contará a história de origem que inspirou um dos personagens mais marcantes de “Toy Story”. Buzz foi abandonado em um planeta muito distante da Terra e, junto com sua equipe, ele deverá enfrentar novos inimigos. No filme, quem dubla o patrulheiro espacial é Chris Evans, o ator de Capitão América. No Brasil, quem dá voz ao personagem é o apresentador Marcos Mion.

> Stranger Things: veja o antes e depois do elenco da série

2. Jurassic World: Domínio (02/06)

alt
Jurassic World: Domínio (Imagem: Divulgação)

“Jurassic World: Domínio” é o novo filme da trilogia de “Jurassic World”. O longa dará sequência aos acontecimentos depois da destruição da Isla Nublar, em “Jurassic World: Reino Ameaçado”. A sequência final contará com o trio de “Jurassic Park”, composto por Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum.

Na trama, os dinossauros andarão livremente junto com os humanos. Porém, em alguns lugares isso não será possível. Por isso, Claire (Bryce Dallas Howard) e Owen (Chris Pratt) buscarão melhorias para essa convivência.

> 4 filmes para entender a luta LGBTQIA+

3. Minions 2: A origem de Gru (30/06)

alt
Minions 2: A origem de Gru (Imagem: Divulgação)

A continuação das aventuras dos Minions promete ação e humor. O filme é ambientado na década de 70, quando Gru ainda era criança . Os minions irão ajudá-lo a ser malvado e se juntar ao grupo de super vilões, conhecido como Vicious 6. O filme é sequência de “Minions”, lançado em 2015, e teve sua estreia adiada nos cinemas devido a pandemia da COVID-19. O ator Steve Carell é quem dá voz ao Gru.

4. 45 do segundo tempo (23/06)

alt
45 do segundo tempo (Imagem: Divulgação)

Para quem gosta de produção nacional, a Paris filmes lança o filme “45 do segundo tempo”. O filme é uma comédia dramática e o elenco conta com Tony Ramos, Cássio Gabus Mendes e Ary França. A trama conta a história de Pedro, que reencontra os amigos do colégio 40 anos depois para recriar uma foto tirada na inauguração do metrô, em 1974.

5. Assassino sem rastro (09/06)

alt
Assassino sem rastro (Imagem: Divulgação)

Para os fãs de ação, o longa “Assassino sem rastro” é uma boa opção. O filme conta a história de Alex Lewis (Liam Neeson), um assassino de aluguel muito experiente e que está na mira do FBI. No entanto, após recusar terminar um trabalho para uma organização criminosa, também se torna alvo desse grupo.

Confira também os 5 lançamentos do Disney+ em junho

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!