Stranger Things: veja o antes e depois do elenco da série
Vitoria Rondon
Stranger Things: veja o antes e depois do elenco da série

Confira como estão os atores 6 anos após a estreia do seriado

‘Stranger Things’, um dos maiores sucessos da Netflix, após 3 anos da estreia da terceira temporada, finalmente ganhou novos episódios, que estarão disponíveis no catálogo da rede de streaming nesta sexta-feira (27).

A mudança de visual dos intérpretes dos personagens chamou a atenção dos fãs, e ficou entre assuntos mais comentados nas redes sociais. Isso porque, na nova temporada, os atores não são mais crianças, mas adolescentes e adultos. Confira o antes e depois dos artistas!

> 10 filmes para ensinar empreendedorismo para crianças

Millie Bobby Brown (Eleven)

Protagonista da série e indicada duas vezes ao Emmy por sua interpretação na produção, a atriz tinha apenas 11 anos quando o seriado estreou. Agora, na quarta temporada, Millie tem 18 anos. Ela também atuou nos filmes ‘Godzilla II: O Rei dos Monstros” (2019), ‘Godzilla vs Kong’ (2021) e ‘Enola Holmes’ (2020), em que interpreta a irmã de Sherlock Holmes.

Finn Wolfhard (Mike)

Finn Wolfhard
Finn Wolfhard (Imagem: Shutterstock)

Interesse amoroso de Eleven na série, o ator tinha apenas 13 anos quando começou a interpretar o personagem Mike, seu primeiro papel de destaque. Hoje, com 19 anos, Finn já trabalhou em produções como: ‘It a coisa’ (2017), ‘Ghostbusters: Mais Além’ (2021) e ‘Pinóquio’ (2022). Além disso, o ator também possui carreira na área da música e faz parte do grupo ‘The Aubreys’.

4 filmes para entender a luta LGBTQIA+

Gaten Matarazzo (Dustin)

Gaten Matarazzo
Gaten Matarazzo (Imagem: Shutterstock)

Com 13 anos, na época da primeira temporada, e atualmente com 19, Gaten interpreta um dos personagens favoritos pelo público. O ator também faz parte do programa ‘Grite, você está sendo filmado’, da Netflix, e é vocalista da banda ‘Work In Progress’. Além disso, quando pequeno, foi destaque no musical ‘Os miseráveis’.

Noah Schnapp (Will)

Noah Schnapp
Noah Schnapp (Imagem: Shutterstock)

Ator mais jovem do elenco da série, Noah tinha apenas 11 anos quando interpretou Will pela primeira vez. Atualmente com 17 anos, o ator já trabalhou em produções como ‘Ponte dos Espiões’ (2015), ‘Snoopy e Charlie Brown – Peanuts’ (2016) e protagonizou o filme ‘Abe’ (2021), em que contracenou com o cantor e ator brasileiro Seu Jorge.

Caleb McLaughlin (Lucas)

Caleb McLaughlin
Caleb McLaughlin (Imagem: Shutterstock)

Com 20 anos atualmente, o ator interpretou Lucas pela primeira vez aos 14 anos. Ele foi estrela da Broadway, interpretando Simba no musical ‘O Rei Leão’, também segue carreira musical com músicas disponíveis nas plataformas de streaming.

5 filmes para entender as relações e políticas internacionais

Sadie Sink (Max)

Sadie Sink
Sadie Sink (Imagem: Shutterstock)

A atriz estreou na segunda temporada da série, em 2017, com 15 anos de idade. Já trabalhou em produções como ‘Punhos de sangue’ (2016), ‘O Castelo de Vidro’ (2017) e o primeiro curta dirigido pela cantora Taylor Swift para o clipe da música ‘All too Well’.

Aprenda técnicas de meditação para ajudar a lidar com a ansiedade

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!