10 frases de Sabrina Carpenter para colocar na sua legenda de Natal
Anny Caroline Guerrera
10 frases de Sabrina Carpenter para colocar na sua legenda de Natal

Sounds like ho, ho, ho… Em 2023, Sabrina Carpenter lançou o fruitcake , álbum natalino que marcou o especial da cantora que estreou no início do mês na Netflix . O disco apresenta algumas faixas cheias de referências que celebram a data festiva, como o remix de Nonsense , que veio todo repaginado para o Natal. Confira algumas das frases mais divertidas para você usar na legenda das suas próximas publicações neste fim de ano.

A Nonsense Christmas

O remix natalino de Nonsense contém muitos trechos divertidos para usar de legenda como o marcante “ sounds like, ‘ho, ho, ho ‘”. Mas, se você está procurando algo mais romântico, a música também traz vários trechos fofos.

“You’re my wish list, lookin’ at you got me thinkin’ Christmas”

Tradução: “ Você é minha lista de desejos, olhar para você me faz pensar no Natal

“I caught that holiday glee, my true love gave it to me”

Tradução: “ Estou com aquela alegria festiva, meu verdadeiro amor me fez sentir assim

Think I only want you under my mistletoe

Tradução: “ Acho que só te quero debaixo do meu visco

Continua após a publicidade

I don’t want Santa’s elves underneath this ol’ tree, here’s a lil’ carol I wrote, it’s about you and me

Tradução: “ Eu não quero os elfos do Papai Noel debaixo desta velha árvore, aqui está uma canção natalina que escrevi, é sobre você e eu

santa doesn’t know you like i do

Outra faixa que traz várias referências românticas é santa doesn’t know you like i do .

“So tell me what’s on your wish list, I wanna make it come true”

Tradução: “ Me diga o que está na sua lista de desejos, vou fazer se tornar realidade

“Well, maybe this Christmastime, you’ll finally realize that I could be the one to give you everything you want”

Tradução: “ Bom, talvez neste Natal, você vai finalmente perceber que eu posso ser a pessoa que vai te dar tudo que você quer

white xmas

Em white xmas , Sabrina traz aquela alegria natalina para os trechos da canção:

“May your days, may your days, may your days be merry and bright”

Tradução: “ Que os seus dias sejam felizes e brilhantes

is it new year’s yet?

is it new year’s yet? é para quem não curte tanto assim o Natal e prefere o Ano Novo.

“Santa, Santa, boy, you’re the worst, it’s the 25th, I wish it was the 1st”

Tradução: “ Papai Noel, você é o pior. É dia 25, queria que fosse dia 1

“Is it New Year’s yet? I’m gettin’ bored, so can we skip ahead?”

Tradução: “ Já é Ano Novo? Estou ficando entediada, então, podemos avançar?

“Fruitcake just makes me sick (Ugh)”

Tradução: “ Panetone de frutas me deixa enjoada (ugh)

Publicidade

Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes