Billie Eilish diz que nunca mais quer falar sobre a sua sexualidade
Arthur Ferreira
Billie Eilish diz que nunca mais quer falar sobre a sua sexualidade

era low profile veio? Em recente entrevista para aVogue, Billie Eilish anunciou que não irá mais falar sobre sua sexualidade e revelou que excluiu as redes sociais de seu telefone. Apesar de ter falado abertamente sobre sua orientação sexual no passado, Eilish deixou claro que quer manter esse aspecto de sua vida em total privacidade a partir de agora.

“Gostaria que ninguém soubesse nada sobre minha sexualidade ou sobre minha vida amorosa. Nunca, nunca, nunca. E espero que nunca mais saibam. E nunca mais vou falar sobre minha sexualidade. E nunca mais vou falar sobre quem estou namorando”, compartilhou Billie Eilish.

Para reforçar essa separação entre sua vida pública e privada, Eilish tomou a decisão de deletar todos os aplicativos de redes sociais do seu celular, medida que, segundo ela, ajudou a não depender tanto da opinião alheia para sua satisfação pessoal.

Continua após a publicidade

“Se eu estava feliz na minha vida, era porque as pessoas me amavam na internet. E se eu estava chateada, geralmente era porque as pessoas não me amavam”, explicou. “Aprendi a não basear minha vida em torno disso.”

Vale lembrar que em novembro de 2023, Eilish assumiu publicamente sua atração por mulheres durante uma entrevista à Variety. Na época ela também falou sobre se sentir intimidada pela beleza e presença de outras mulheres.

  • Relacionadas
  • Moda Billie Eilish combina camisa de time e short de renda em sua nova turnê 3 out 2024 - 17h10
  • Sociedade Billie Eilish e Finneas declaram apoio à Kamala Harris em eleições dos EUA 17 set 2024 - 16h09
  • Comportamento Como vídeo da mulher com chapinha ao som de Billie Eilish viralizou tanto 23 ago 2024 - 17h08

No entanto, ela mais tarde afirmou que não tinha a intenção de tornar sua orientação sexual pública de forma tão explícita. “Eu não [pretendia sair do armário na história]”, contou à Variety um mês depois. “Mas eu meio que pensei, ‘Não era óbvio?’ Eu não percebi que as pessoas não sabiam. Eu faço isso há muito tempo, e simplesmente não falava sobre isso.”

Continua após a publicidade

Ainda em novembro, após a repercussão da entrevista, Eilish usou suas redes sociais para pedir que o público parasse de questionar sobre sua sexualidade. Ela escreveu: “Eu gosto de meninos e meninas, me deixem em paz sobre isso. Por favor, literalmente, quem se importa?”

Publicidade

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!