Alice Oseman revela que a 4ª temporada de Heartstopper pode ser a última
Arthur Ferreira
Alice Oseman revela que a 4ª temporada de Heartstopper pode ser a última

S

erá que está chegando a hora de se despedir? Em recente entrevista para a The Wrap, Alice Oseman revelou um pouco sobre o futuro de Heartstopper . A autora é responsável pelos livros que inspiraram a série * da Netflix , com Kit Connor e Joe Locke nos papéis principais.

Cinco dias após a estreia da 3ª temporada da série, a Netflix ainda não anunciou que Heartstopper foi renovada para um próximo ano, mas os fãs aguardam ansiosamente. Para Oseman, que também espera por uma confirmação da produtora, a 4ª temporada da série “terminaria a história”.

“Temos o volume seis dos quadrinhos, no qual estou trabalhando no momento”, disse Oseman para a The Wrap. “Ainda não sabemos se teremos uma quarta temporada, mas estamos cruzando os dedos, só para fechar a história e concluir as histórias de todos.”

Desde sempre o objetivo da autora foi uma adaptação com um arco de quatro temporadas. Com 5 HQs lançadas, a possível 4ª temporada da série deverá seguir os acontecimentos da quinto volume, que já teve parte adaptada na 3ª temporada, e o sexto livro da franquia, que ainda está escrito por Oseman.

“Estamos nos mantendo muito próximos do que a história é nas graphic novels. No volume quatro das graphic novels, o período mais sombrio da jornada de saúde mental de Charlie é mostrado por meio de entradas de diário, onde é meio que uma montagem, e passamos por esse período de três meses apenas lendo suas entradas de diário e vendo pequenos trechos das cenas.”

“Eu queria mostrar toda a jornada de Charlie”, Oseman disse sobre a 3ª temporada. “Eu queria ver como e por que seu transtorno alimentar piora muito, mas também como ele sai daquele lugar e como ele dá esses passos em direção à recuperação”.

*As vendas realizadas através dos links neste conteúdo podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril

Publicidade

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!