E ntrando no clima da adaptação cinematográfica de Wicked , Ariana Grande criou uma linha demaquiagemda sua marca, R.E.M. Beauty , inspirada na ‘história não contada das bruxas de Oz’. Os produtos, que foram oficialmente lançados nesta semana, são divididos em duas estéticas, a brilhante e rosa de Glinda e a verde e ‘dark’ de Elphaba.
As novidades foram, inclusive, separadas em kits de acordo com as personagens. No ‘Galinda makeup set’, que custa US$ 60 (cerca de R$ 326), vem um batom metálico, uma sombra líquida, um stick para lábios e bochechas e um lápis de olhos em tom de azul claro. No set da Elphaba, apesar de serem os mesmos produtos, as cores mudam para roxo e verde escuro.
A coleção de edição limitada ainda possui uma paleta de sombras, um lip oil que se adapta de acordo com o pH dos lábios, o sérum ‘Glow Drops’ com partículas de brilhos para deixar a pele iluminada, uma máscara que hidrata a região abaixo dos olhos e um tint para os lábios em três cores diferentes – roxo, rosa e vermelho.
“Esse é o maior lançamento do ano para nós. Ele ocupa um espaço especial no meu coração. Wicked sempre foi a minha coisa favorita no mundo, e agora mais do que nunca após vivê-la. Essa coleção é tão linda e pensada, eu mal posso esperar para ver vocês não apenas esses produtos e o quão mágico eles são, mas também as embalagens que são algumas das minhas preferidas que já fizemos. Eu estou muito animada e espero que vocês amem”, escreveu Ariana Grande em publicação nas redes sociais.
Oe-commerce da R.E.M. Beautyfaz entregas no Brasil, mas a gente sabe que o frete costuma ser salgado… Tá na hora de Ariana trazer a marca pra cá, né?
Wicked: Parte 1 estreia nos cinemas em 21 de novembro. Quem aí está ansioso para esse momento tão esperado da cultura pop? <3