A
atriz Amanda Bynes vive um momento de recuperação em sua vida. Aos 38 anos, ela está morando sozinha em um apartamento em Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos, após passar um tempo em um hospital psiquiátrico para cuidar de sua saúde mental . Uma das formas que a atriz aparenta ter encontrado de se reconectar com o mundo e com as pessoas é compartilhar sua rotina nas redes sociais.
Em postagens frequentes nos stories de seu Instagram, ela mostra que, lentamente, ela tem mobiliado e decorado seu atual apartamento. Desde itens de decoração até presentes de amigos, ela mostra que está engajada em mudar seu estilo de vida. “Mal posso esperar para decorar”, escreveu em um storie, há um mês, quando entrou definitivamente para morar no local.
Em vídeo recente publicado nos stories ela faz um rápido tour pelo apartamento que, mesmo ainda vazio, mostra quarto, cozinha e corredor que dá acesso aos cômodos. Em foto publicada no fim de agosto, Amanda posou em seu apartamento, que agora já tem alguns móveis. Veja abaixo:
Ela ficou conhecida nos anos 2000 – você, leitora e leitor que acompanha a CAPRICHO há um tempão deve lembrar – pelos filmes Ela é o Cara, Tudo que Uma Garota Quer e Hairspray . Em 2023, ela foi internada em um hospital psiquiátrico após ter tido um colapso. Desde então, é vista em raros momentos de lazer pela cidade e é possível acompanhar parte de sua rotina pelas redes sociais.
O programa apresentado por ela na Nickelodeon, O Show de Amanda, também aparece no documentário Quiet on Set: O lado sombrio da TV infantil , que denuncia diretores da rede de televisão por abusos sexuais e psicológicos aos talentos. Amanda foi uma das vítimas.
Quando compartilha estes momentos, Amanda recebe apoio de seus seguidores. “Parabéns pelo novo endereço. Estou feliz por você e mandando boas energias”, comentou um deles. “Parabéns pelo novo apartamento”, escreveu outro nos comentários.
Bynes continua sendo um exemplo de uma celebridade infantil que enfrentou sérios desafios ao transitar para a vida adulta, mas que também mostrou resiliência ao lidar com seus problemas.