A
estrela de Bebê Rena, Nava Mau , recebeu um carinho inesperado durante sua chegada ao tapete vermelho do Emmy Awards 2024 . Ao ser entrevistada por Laverne Cox , para o canal E!, ela ganhou um abraço caloroso.
“Eu deveria me controlar, eu sou a apresentadora”, disse Cox visivelmente com os olhos marejados a Mau. “A série [Bebe Rena] é tão incrível, e o trabalho que você faz é tão incrível”, complementou.
Mau foi indicada para melhor atriz coadjuvante em uma série limitada ou antológica, ou filme, tornando-se a primeira latina trans indicada nesta categoria. Cox, por sua vez, foi a primeira pessoa abertamente transgênero a ser indicada para um Emmy de atuação por Orange is the New Black , da Netflix , na época.
“Dez anos atrás, me tornei a primeira pessoa abertamente transgênero a ser indicada ao Emmy de atuação, e 10 anos depois não sou a última”, disse Cox.
Em resposta, Mau afirmou que “o que temos lutado na comunidade [LGBT] é para poder contar histórias que vêm do coração e são baseadas em nossa humanidade. Porque é isso que somos como pessoas trans. Somos humanos antes de tudo.”
Tudo, né?