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Beauty Fair 2024 aconteceu entre os dias 7 e 10 de setembro no Expo Center Norte em São Paulo. O evento é a segunda maior feira de beleza do mundo e, além dos principais lançamentos de beleza para o futuro, o evento ainda traz palestras, cursos, estandes interativos das grandes marcas de beleza do Brasil.
As empresas apresentaram seus lançamentos no evento e a CAPRICHO – representada pelo time de licenciamento de marca do Grupo Abril – foi conferir os mais esperados. Abaixo, contamos para vocês, nossos leitores, quais gostamos mais e estamos ansiosas para testar.
Produtos para cuidados com os cabelos
A SKALA apresentou sua nova linha “Frutíssima” , que conta com shampoo, condicionador e creme de potão. Os produtos são divertidos, cheirosos e inspirados nas frutas melancia, morango, uva, coco e banana. A pedido dos #SkalaLovers, as frutas se tornaram os protagonistas da coleção, que conta com produtos de hidratação, nutrição e reconstrução.
“Desde 2017, o estande da SKALA passou a ter uma ativação com palestras para nossos influenciadores. De conversas sobre saúde mental até contabilidade, esse movimento é uma forma de transformar o evento em mais que os produtos”, conta Bruna Veneziano, Diretora de Marketing da SKALA Cosméticos.
Para quem ama cabelo colorido, uma grande novidade foram as mousses tonalizantes semi permanentes da Aspa . Livres de amônia, podem ser utilizados em crianças e adolescentes e são resistentes a 28 lavagens.
Produtos ‘queridinhos’ do mundo da maquiagem
Os produtos queridinhos do momento são os sticks: as maquiagens multifuncionais tomaram o mercado e são a aposta para esse e o próximo ano. Pela praticidade e facilidade de utilizar esse tipo de make, marcas como a Ruby Rose começaram a apostar nesse modelo. A linha “Ruby Rose” traz 45 novos produtos, entre eles Sticks Multifuncionais e Balms Click.
Já a Melu apostou em sua nova linha “Made In” , com identidade visual e ingredientes cheios de brasilidade. O hidratante para a área dos olhos, o gloss azul e o sérum glow são alguns dos produtos mais esperados.
A Vizzela também inovou com sua linha kids, blushes em bastão, BB creams reformulados e sua máscara de cílios na cor Cherry, a única dessa tonalidade nacional que encontramos na feira.
As apaixonadas por nail art com certeza já ouviram falar da Bauny . Além dos esmaltes com seu nome, eles trouxeram a bruma glow, que promete brilho, fixação e hidratação. A Bauny também inovou com pó solto translúcido com o tom perfeito para todas as peles e com efeito blur.
E a febre do Tiktok também passou pela Beauty Fair 2024: A collab entre Bruna Tavares e Hello Kitty . Sem contar as embalagens fofas, essa parceria trouxe diversos novos produtos como lip oil, blushes, sombras e iluminadores líquidos.
Na vibe de collabs fofas, a Vult e Fruit-tella lançaram uma linha de produtos com cheirinho de bala! Esmaltes, hidratante labial e balm labial foram as apostas da marca, além da Vult facial, coleção de skin care.
E mais uma vez eles, os sticks: a Ricca trouxe 3 bastões multifuncionais jelly com ótima pigmentação. Nos tons vinho, cereja e pêssego, você pode utilizá-los como batom, sombra ou blush.