A
lô, fãs de M&M’s ! A marca de chocolate está lançando um novo sabor aqui no mercado brasileiro: pipoca . Pontos de venda espalhados por todo o país já começaram a receber o produto e quem quiser provar, é melhor já ir atrás, porque trata-se de uma edição limitada , viu?
O sabor pipoca é uma novidade por aqui, já que já foi comercializado em outros países anteriormente. Lá fora, ele foi vendido, inclusive, com a temática de Futebol Americano, em parceria com a marca NFL (liga esportiva profissional de futebol americano).
E como será que é o gosto? O produto é descrito pela marca como “um confeito de chocolate ao leite com flocos de arroz e sabor artificial de pipoca”. Nas redes sociais já começaram a aparecer as primeiras reviews sobre o novo sabor. Uma delas é do Matheus Ferreira, do perfil Geek Publicitário, conta que se decepcionou e não é tão gostoso quanto ele estava imaginando. “O resultado não me agradou. Achei tudo bem esquisito. Ele tem gosto de biscoito de polvilho com um fundo de chocolate mentolado”, analisou no post.
Matheus contou também que encontrou as novidade em um doceria em São Paulo em dois tamanhos diferentes: um de 35g, que custou R$ 4,50 e outra de 120g, que custou R$ 13,90.
Já a Nádia Lopes, do perfil Kitchen for Dummies, postou em seu TikTok um vídeo provando o M&M’s sabor pipoca contando que se surpreendeu positivamente. “Eu jurava que ia ser ruim, mas é muito gostoso”, diz. Ela amou e elogiou a crocância do chocolate.
@kitchenfordummiesNovidade!! M&M’s sabor pipoca, edição limitada que vem em dois tamanhos: pequeno (35g) e grande ( 120g). #mmspipoca #guloseimas #sobremesa #novidade #novo #lançamento #mms #pipoca
♬ som original – Kitchen for Dummies
Apesar da novidade já estar na boca do pova, a Mars, dona da marca M&M’s , ainda não divulgou informações sobre a novidade, os pontos de vendas e nem por quanto tempo ela ficará disponível no Brasil. Então, se ficou com vontade de provar, não perca tempo e procure em algum mercado ou doceria mais perto para ver se já chegou por aí.
Continua após a publicidadeE aí, o que achou do novo sabor?
Publicidade