Henri Castelli sobre sua sexualidade: “Podem dizer o que quiser”

Aos 34 anos, ator faz ensaio sensual rebate insinuações sobre sua vida pessoal

Foto: Daniel Aratangy - Revista Tpm
Henri Castelli sobre mulheres: 'Escolho sempre a mais feia'

Foto: Daniel Aratangy - Revista Tpm
Henri Castelli sobre sexo: 'Não precisa ganhar de dez a zero toda vez, né? Um a zero também marca três pontos'
Dias depois de sua ex-mulher, a top Isabeli Fontana , dizer à revista "Marie Claire" que já ouviu comentários de que Henri Castelli é bissexual , o ator resolveu responder às insinuações que envolvem sua vida íntima. “Podem dizer o que quiser, né? Cada um fala o que bem entende. Mas mostrar algo de concreto, ninguém nunca mostrou”, disse Henri em entrevista à revista "TPM" de abril.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Ainda para a publicação, Henri desmente as notícias de que teria terminado o namoro com Fernanda Vasconcellos , com quem está há três anos e meio. Ele justifica que tem uma agenda de compromissos diferente da atriz. “Isso fez com que nós víssemos menos e por estarmos saindo um sem o outro, disseram que estávamos nos separando, acho que é isso”, disse ele.

Mesmo firme em seu namoro, Henri Castelli dá dicas para as futuras pretendentes e fala sobre suas preferências. “Se você perguntar para meus amigos, eles vão dizer que se tem cinco mulheres, escolho sempre a mais feia. Acho o astral mais importante. Acho legal quando as medidas são proporcionais. Não gosto de mulher muito magra nem musculosa. Gosto de mulher mais natural.”

LEIA A ENTREVISTA DA EX-MULHER DE HENRI, ISABELI FONTANA, PARA A MARIE CLAIRE

Aos 34 anos, o ator garante que não se preocupa em marcar “dez a zero” sempre no sexo.
“O sexo muda, fica diferente... Mas não acho que fique ruim com o tempo. Eu diria que tem fases. Quando você ama a pessoa, na cama é sempre bom. Não precisa ganhar de dez a zero toda vez, né? Um a zero também marca três pontos. Tem épocas que você fica igual ao Barcelona, ganhando de sete a zero todo jogo. E outras em que fica igual ao São Paulo de agora, ganhando de um a zero e de vez em quando só empatando. Tem vezes em que faz um gol de cabeça aos 46 do segundo tempo, aí é bom pra caramba! É sofrido e bom. Mas se tem amor, a cama fica maravilhosa sempre”, comparou o galã fanático por futebol.

Link deste artigo: https://gente.ig.com.br/henri-castelli-sobre-sua-sexualidade-podem-dizer-o-que-quiser/n1597729822800.html