Em entrevista para a Marie Claire de abril, top brasileira fala sobre ex-marido e os planos para o casamento com Rohan Marley

Isabeli Fontana para a Marie Claire de abril
Fabio Bartelt/Divulgação
Isabeli Fontana para a Marie Claire de abril
Noiva do empresário Rohan Marley, Isabeli Fontana falou em entrevista à "Marie Claire" de abril sobre sua relação com o ex-marido, o ator Henri Castelli .

Siga o iG Gente no Twitter

A top brasileira, que já revelou não ter papas na língua em conversa com o iG Gente , afirmou que antes de se casar com o ator, amigos diziam que ele era bissexual. "Muita gente da moda veio me dizer que ele era bissexual quando começamos a namorar. Se ele era, nunca soube. Mas do jeito que eu o amava, aceitaria assim mesmo. Isso não me importava", falou.

Mãe de Zion , de seu primeiro casamento com Álvaro Jacomossi , e Lucas , seu filho com Henri, Isabeli afirmou também que já sentiu culpa por ser uma mãe diferente. "Fracassei no projeto de criar uma família feliz e sofro por não criar meus filhos ao lado dos pais.”

À publicação, a modelo confirmou que se casará ainda este ano com Rohan Marley , filho do músico Bob Marley . Eles ficaram noivos no dia 23 de janeiro na Jamaica .

Leia também: Isabeli Fontana conheceu os filhos do noivo, Rohan Marley: "São inteligentes"

Fotos: Isabeli Fontana e Rohan Marley curtem tarde romântica em praia

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.