Tamanho do texto

Maisie Williams, que vive Arya Stark, e Joe Dempsie, que interpreta Gendry, comentaram sobre as cenas que foram ao ar no último domingo (21)

O segundo episódio da oitava temporada de “Game of Thrones” deu o que falar e por vários motivos. Jon Snow (Kit Harington) finalmente revelou a Daenerys (Emilia Clarke) que é filho legítimo de Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark; Jamime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau) contou que Cersei não vai ajuda-los na guerra contra os mortos e... Arya e Gendry tiveram um momento bem, digamos, íntimo.

Leia também: Os cinco melhores momentos do segundo episódio de “Game of Thrones"

Arya encostada em uma parede, observando Gendry
Divulgação
Arya e Gendry


Decidida, Arya revelou ao bastardo de Robert Baratheon que gostaria de fazer amor pela primeira vez, já que provavelmente todos morreriam após a temida guerra contra o exército do Rei da Noite. Os criadores da série, David Benioff e Dan Weiss comentaram sobre as cenas dos dois.

“Para nós, o interessante neste episódio foi que esta é a nossa última noite juntos e acho que todos enfrentam o fim de maneiras diferentes. Alguns personagens querem fazer amor pela primeira vez porque nunca fizeram isso antes e outros estão ficando bêbados e cantando músicas”, comentou David, produtor de "Game of Thrones".

Leia também: Sistema consegue prever quais personagens vão morrer em 'Game of Thrones'

Maisie Williams , intérprete da guerreira Stark, revelou que achava que a cena era uma piada dos criadores da série, mas que depois acabou entendendo do que se tratava realmente. “David e Dan disseram: ‘Você pode mostrar quanto você quiser”, disse, em entrevista à Entertainment Weekly  sobre a cena de nudez.

“Então eu me mantive bastante privada. Eu não acho que é importante para ela mostrar demais. Não é sobre isso. Foi realmente interessante porque é um relacionamento muito humano para ela. Isso é algo que ela evitou, uma emoção que nunca a vimos se envolver”, revelou.

“Então, foi nesse momento que ela disse: ‘Nós provavelmente vamos morrer amanhã, quero saber como é isso antes que aconteça’. É interessante vê-la ser um pouco mais humana, falar mais normalmente sobre coisas das quais as pessoas têm medo”, finalizou Maisie Williams.

Leia também: Há oito anos estreava "Game of Thrones", maior fenômeno cultural contemporâneo

Joe Dempsie, que interpreta Gendry, comentou sobre os bastidores das cenas do ferreiro e Arya : “É obviamente um pouco estranho para mim porque eu conheço Maisie desde que ela tinha 11, 12 anos. Ao mesmo tempo, eu não quero ser condescendente em relação à ela, é uma mulher de 20 anos. Então, nos divertimos muito”, declarou.

    Leia tudo sobre: Game of Thrones