Tamanho do texto

Nova temporada da série produzida e exibida pela HBO começou no último domingo (14); John Bradley falou sobre seu personagem e o elenco no geral

A nova temporada de "Game of Thrones" estreou na HBO   no último domingo (14), mas ainda está dando o que falar. O ator John Bradley, o Samwall Tarly na trama, falou em entrevista ao The Wrap nesta segunda (15) sobre os pensamentos de seu personagem em relação à Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), depois que a rainha contou a ele o que fez a sua família. 

Leia também: "Game of Thrones" volta com tensão e Jon Snow pressionado por todos os lados

John Bradley
Divulgação
John Bradley fala sobre seu personagem em "Game of Thrones"

“Sam agora está bem ciente de que Dany é desequilibrada, volátil e perigosa”, disse John Bradley de " Game of Thrones ", que completou dizendo que seu personagem também acha que Daenerys beira a psicopatia.

Leia também: “Game of Thrones” quebra recorde de audiência da HBO com estreia do 8º ano

“Quando ela está contando pra ele sobre sua família, ela fala sem nenhuma compaixão, ela fala de um jeito bem frio e pragmático e isso soa meio psicopático, o fato dela não ter oferecido nenhum conforto a ele. Naquele momento, ele vê o quão perigosa ela é, e decide contar a verdade para Jon.”

Depois de receber a notícia sobre o destino de sua família, Sam decide contar para seu melhor amigo Jon Snow (Kit Harington) que na verdade Aegon Targaryen, o legítimo rei de Westeros, acima de Daenerys, o que deve gerar um grande conflito para o restante da temporada.

Leia também: Ator fala sobre revelação de Jon Snow em "Game of Thrones": "perturbadora"

A temporada final de " Game of Thrones " está sendo exibida na HBO Brasil  aos domingos, às 22h00 horas.

    Leia tudo sobre: Game of Thrones