Tamanho do texto

Oitava e última temporada de "Game of Thrones" estreará neste domingo (14), no canal HBO, e nós mal podemos esperar para saber o que acontecerá

O público brasileiro já está preparado quando o assunto é “Game of Thrones”: a oitava e última temporada da série estreará no domingo (14), na HBO, e nós também já estamos prontíssimos para esse momento, principalmente para saber o que acontecerá com Jon Snow e companhia.

Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), lado a lado
Reprodução/HBO
Derivados que gostaríamos de ver em "Game of Thrones"


E por falar no próprio Lorde Comandante da Patrulha da Noite, Jon Snow é um dos nomes mais buscados pelos brasileiros, de acordo com o GoogleTrends. Só perde para a querida Mãe dos Dragões, Daenerys Targaryen, primeira colocada no ranking.

Além de Dany e do bastardo, na lista ainda estão Sansa Stark, seguida de Tyrion Lannister, Khal Drogo (que descanse em paz!), Cersei Lannister, Arya Stark, Joffrey Baratheon (esse já foi tarde!), Oberyn Martel e, por último, mas não menos importante, Ned Stark.

A penúltima temporada de “ Game of Thrones ”, da HBO , acabou com a virada de Sansa e Arya e, consequentemente, a morte de Mindinho; a descoberta de que Jon Snow é Aegon, o verdadeiro herdeiro dos Targaryen (filho de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen) e, claro, a relação amorosa de Jon e Daenerys, sem saber que, na verdade, são tia e sobrinho.

    Leia tudo sobre: Game of Thrones
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.