Tamanho do texto

Escritor afirmou que este não é o fim da história de "Game of Thrones" e ainda comentou sobre spin-off da série; última temporada estreia no dia 14

George R.R. Martin, criador de “As Crônicas de Gelo e Fogo”, saga que inspirou “Game of Thrones”, que estreia no próximo domingo (14), revelou que acredita que a série não deveria acabar na oitava temporada. Numa entrevista para o site The Hollywood Reporter , o escritor comentou sobre o assunto.

George R. R. Martin
Divulgação
George R. R. Martin


“Eu não acho que esta deveria ser a última temporada. Para mim, parece que começamos na semana passada. Faz mais tempo que isso? O tempo passou em um borrão. Mas eu admito que é um momento excitante”, afirmou George R.R. Martin.

Ainda no bate-papo, o escritor revelou que este ainda não é o fim da história. “Eu sei que este é um final, mas não é o fim de verdade. Eu ainda estou escrevendo os livros. Estamos com cinco séries derivadas em desenvolvimento. Eu acho que continuarei em Westeros depois de todo mundo já ter ido embora”, brincou.

George comentou, também, sobre o spinn-off de “ Game of Thrones ”, que já está perto de começar a ser filmado. “Eles têm um ótimo diretor e um elenco incrível. Eu estou seguindo tudo de perto. Estou cruzando os dedos”, declarou.

“É bem diferente. A história se passa milhares de anos no passado. Estamos olhando para toda uma era diferentes de Westeros. Sem dragões, sem Trono de Ferro, sem Porto Real. Vai ser interessante ver a reação dos fãs.

Sobre o próximo livro da saga, George R.R. Martin disse que está no processo de escrita: “Eu estou em isolamento. Minha equipe me acorrentou à máquina de escrever, e está me fazendo comer de forma mais saudável. É horrível”, finalizou.

    Leia tudo sobre: Game of Thrones