Tamanho do texto

Nossa lista reúne os momentos mais nojentos e asquerosos de "Game of Thrones"; oitava e última temporada da série estreia em 14 de abril, na HBO

Já deu para perceber que “Game of Thrones” é o assunto do momento, né? Com a proximidade da estreia da oitava e última temporada, no próximo dia 14 de abril, a série já é um dos assuntos mais comentados no mundo.

cartaz da série game of thrones
Divulgação
Pôster da oitava temporada de Game of Thrones


O público já espera ansiosamente pelas famosas cenas de luta e, claro, das batalhas épicas, como a Batalha dos Bastardos, no fim da sexta temporada. No entanto, “ Game of Thrones ” é marcada, também, por momento um tanto quanto asquerosos, principalmente quando se trata das mortes, que são recorrentes na maioria dos episódios.

Abaixo, selecionamos as cinco cenas que, de alguma forma, fizeram nossos estômagos se revirarem.

  • Daenerys e o coração de cavalo


Nas primeiras temporadas, a nossa querida Mãe dos Dragões precisou enfrentar poucas e boas para se impor como rainha dos Dohtraki. Para tanto, passou por um ritual bem bizarro: comer um coração de cavalo (cru!), a fim de mostrar para toda a tribo que seu filho nascerá forte. A cena termina com Daenerys cheia de sangue.

  • Arya e a morte de Ser Meryn Trant


Ainda que seja uma morte merecida, baseado em todas as maldades de Ser Meryn Trant, o personagem morreu de uma forma bem forte e sangrenta. Na 5ª temporada, Arya Stark conclui sua vingança o esfaqueando nos olhos. Depois, várias e várias vezes no peito e no troco. No fim da cena, revela sua identidade e corta sua garganta.

  • Sam, Sor Jorah e a Escamagris


Ok, essa cena não tem nada de sofrida como a que mencionamos anteriormente. E não teremos ninguém morrendo. Mas você há de concordar que é, sim, nojenta. Na ocasião,

Sam ajuda Sor Jorah a se livrar da Escamagris, uma doença que deforma a pele das pessoas que a contraem. Tentando resolver a situação, o aprendiz de Meistre começa a raspar a pele “defeituosa” de Jorah, revelando uma camada bizarra de pus e secreções horríveis.

  • A morte de Oberyn Martell


Talvez essa tenha sido uma das mortes que o público mais sentiu, visto que Oberyn era um personagem pacífico e querido. Na ocasião, durante uma luta com o Montanha, o guerreiro acaba com a cabeça esmagada por ele. Nem precisamos dizer que a cena foi bizarra, né? Sangue para todos os lados.

  • Ramsey Bolton e a salsicha


O personagem foi um dos mais sádicos da série e cometeu maldades inimagináveis. Uma delas, por exemplo, é a fatídica cena em que tortura Theon Greyjoy, apelidado de Fedor, psicologicamente (depois de tê-lo castrado a sangue frio). Na cena em questão, o herdeiro da Casa Bolton de “ Game of Thrones ” aparece comento uma salsicha de porco na frente de seu prisioneiro, dando a entender aquela seria a parte mutilada de seu corpo.

    Leia tudo sobre: Game of Thrones