Tamanho do texto

Nome do bastardo de "Game of Thrones" aparece no topo da lista, seguido por Daenerys Targaryen e companhia; oitava temporada estreia em abril

Falta muito pouco para a estreia da oitava e última temporada de “Game of Thrones”, exibida pela HBO, e para entendermos o desfecho da história que envolve Jon Snow e companhia.

undefined
Reprodução/HBO
Game of Thrones


E, por falar em Jon Snow , o nome do personagem é um dos mais procurados na internet. A SEMrush, empresa especializada em marketing digital, elaborou uma pesquisa completa para tirar a nossa curiosidade: quem são os personagens mais pesquisados pelo público brasileiro?

No topo da lista está o nosso querido bastardo, aquele que não sabe de nada, com uma média de 68 mil buscas por mês; em seguida, a querida mãe dos dragões, Daenerys Targaryen com mais de 34 mil buscas mensais.

Sansa e Arya Stark chegam em terceiro e quarto lugar, respectivamente, com 19 e 18 mil buscas. Os quatro primeiros lugares no nosso País são os mesmos dos Estados Unidos. No entanto, a coisa muda quando o assunto é a quinta colocação. No Brasil, a ocupação fica a cargo de Tyrion Lannister. Na terra do Tio Sam, os americanos procuram por Hodor, que nem sequer apareceu no top 10 brasileiro.

Em seguida, Cersei Lannister, a temida rainha de Westeros, aparece na pesquisa com mais de 9,6 mil buscas, na frente de Margaery Tyrell e Melisandre, praticamente empatadas com cerca de 8,7 mil buscas. Jaime Lannister aparece em nono lugar, com 8,5 mil buscas e Bran Stark, o corvo de três olhos, fecha a lista com mais de 8,2 mil buscas.

Em relação às casas, os Stark são os favoritos, com uma média mensal de mais de 2 mil buscas, seguida pelos Targaryen, com 1,3 mil e os Lannister, com 784. E se você acha que o brasileiro não gosta de spoilers, está bem enganado! O País registra a marca de mais de 3 mil buscas mensais por spoilers envolvendo Jon Snow e o restante dos personagens de " Game of Thrones ".

    Leia tudo sobre: Game of Thrones