O nome da influenciadora Mirella Santos e do surfista Gabriel Farias, conhecido como Zinho, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Desta vez, os fãs do casal questionaram o posicionamento do surfista, que teria curtido a publicação de Bolsonaro sobre os atos terroristas no Distrito Federal, que ocorreram no último domingo (8).
Na noite de ontem, Bolsonaro foi ao Twitter comentar os atos que culminaram na destruição de patrimônios públicos dos prédios do STF, Planalto e Congresso Nacional. O movimento foi realizado por apoiadores do ex-presidente.
Na rede social, o ex-presidente do Brasil criticou o vandalismo, mas defendeu que as manifestações sejam pacificas. Além disso, Bolsonaro repudiou a acusação de que ele teria fomentado o ato golpista.
Embora a maioria das celebridades tenha repudiado o ato, Zinho continua seguindo e curtiu a publicação do ex-presidente. A interação fez com que os seguidores questionassem o posicionamento político do surfista, considerando uma suposta aprovação dele ao ex-presidente Bolsonaro.
Nas redes sociais, fãs do casal se mostraram decepcionados com a atitude do surfista. "Deixando de seguir", "De influência rasa, basta a Virgínia [Fonseca]", comparou uma internauta. "O Zinho está apoiando os atos terroristas?", questionou uma seguidora de Mirella.