Fora de 'A Fazenda', Bruno critica Deolane Bezerra: 'Desequilibrada'

Jornalista estreou o quadro 'A Fazenda - Última Chance' e fez duras críticas aos peões do reality rural

Bruno Tálamo esteve em 'A Fazenda - Nova Chance'
Foto: Reprodução/Record 23.09.2022
Bruno Tálamo esteve em 'A Fazenda - Nova Chance'


Bruno Tálamo, primeiro participante eliminado de "A Fazenda 14", participou do primeiro "A Fazenda - Última Chance" nesta quinta-feira (23) e não poupou críticas aos peões e companheiros de confinamento. Entre as declarações, o jornalista afirmou que Deolane Bezerra é "desequilibrada" e Tiago Ramos é incoerente. 


No quadro, que vai ao ar no domingo (25), Bruno elegeu qualidades e defeitos dos colegas que ficaram na sede no "Jogo das Plaquinhas". Ao falar de Deolane, Bruno não poupou palavras ao falar que ela é "desequilibrada".

"Ela não tem um equilíbrio emocional para lidar com o contraditório. É o jeito dela. Ela explode, ela grita”, entrega. Já sobre Tiago Ramos, Bruno o denomina como traidor e incoerente. 

Ao falar de Pétala, amiga de Deolane, Bruno pontuou que ela é uma "dúvida" para ele. "Pétala foi uma pessoa muito legal, muito parceira. Em compensação, eu vi em alguns momentos que ela compactuava de conversas que falavam mal de mim, ela dava aquela risadinha irônica e tal. Então me deixou na dúvida se ela é uma pessoa confiável”, desabafa.

Já Deborah Albuquerque foi chamada de "cansativa". Para o jornalista, a ruiva até é "uma pessoa legal e carinhosa". "Ela sempre direciona as conversas para o assunto: Deolane. É repetitiva e cansativa", pontuou. 

Ao falar de Bia Miranda, neta de consideração de Gretchen, Bruno a considera "manipulada". O jornalista pontua que ela pode ser influenciada por Deolane e Pétala. "Ela não deu a menor chance de outras pessoas conhecerem um pouquinho dela”, revela.

O "Hora do Faro" também trará outro momento que trará polêmicas de Bruno, na "Máquina da Verdade", em que se analisa se o eliminado está respondendo honestamente às perguntas dos convidados.