A Fazenda 14: irmã de Deolane 'atira' em fotos de rivais; veja vídeo

Dayanne Bezerra surgiu em publicação atirando em imagens de Kerline, Deborah Albuquerque e Tati Zaqui com arma de airsoft

Dayanne Bezerra surgiu em vídeo atirando em rivais de Deolane
Foto: Reprodução/Instagram 23.09.2022
Dayanne Bezerra surgiu em vídeo atirando em rivais de Deolane


Dayanne Bezerra surgiu nos stories e em vídeos atirando em fotos das rivais da irmã, Deolane Bezerra, em "A Fazenda 14". A advogada publicou nas redes sociais vídeos dela atirando com arma de airsoft nas fotos de Deborah Albuquerque, Kerline e Tati Zaqui. 


"Gente essa casa aqui, o povo é perigoso, viu?", disse Dayanne, apontando para o estande de airsoft. Logo depois, ela publicou um vídeo atirando nas rivais. 

"Cara, eu não me aguento", escreveu nos stories, republicando um vídeo em que atira no rosto das rivais de Deolane. 

O filho de Deolane, Kayky Bezerra, também publicou vídeos com os alvos na web, mas apagou os registros. Apesar disso, internautas resgataram e publicaram os vídeos nas redes sociais. Na legenda, estava escrito: "Adivinhe quem é".

Nos stories de Kayky, mostra os alvos e grita para a tia: "E aí tia, vamos acertar no alvo?". Ela responde: "Vamos!" e em seguida, pede para o sobrinho atirar no rosto de Kerline. Ele chega a publicar que "a mira está boa". Veja nos vídeos:

Em nota ao iG Gente, a Digital Music, equipe de Tati Zaqui, lamenta as imagens e afirma que as cenas "externam o ódio, ira e agressão". Para a equipe da funkeira, a atitude de Dayanne "ultrapassa o limite de uma disputa saudável". 

"Diante das imagens recebidas, só temos a lamentar. Elas externam o ódio, a ira e a agressão. Nós, da equipe da cantora Tati Zaqui, entendemos que o reality é um jogo de resistência física e psicológica", afirma a nota. 

"Atitudes como esta ultrapassam os limites de uma disputa saudável e distorcem a proposta do programa e seus participantes que é levar entretenimento. Arma não é brinquedo! Colocar um ser humano no alvo de um disparo, muito menos", pontua a equipe.

"Não compactuamos com ações que incitem a violência, a opressão, a exposição e humilhação", completa a nota. 

A equipe de Kerline comentou a situação pelas redes sociais. No Twitter da peoa e ex-BBB 21, a assessoria comparou a situação com o 'senhora' dito por Kerline no reality. 

"Sabemos que rivalidades são existentes em qualquer reality show, mas até onde esse ódio gratuito vai aqui fora?! O pior é quererem justificar com o comentário de “senhora” as atitudes de pessoas que “brincam” de tiro ao alvo, chamam as outras dos mais baixos palavrões e afins", escreveram. 

"Se essas pessoas estão tão ofendidas com o simples termo “senhora”, imagina como elas se sentiriam tendo a sua foto exposta em um alvo de treinamento de tiros?!", completaram.