Bia Miranda, que está em
Reprodução
Bia Miranda, que está em "A Fazenda 14", insinua que foi ajudada por Gretchen, sua avó, a entrar no reality e revolta Jenny Miranda

Os nomes de Jenny e Bia Miranda, neta e filha de Gretchen, estão há semanas envolvidos em polêmicas, após a peoa de "A Fazenda 14" viver um affair com o jogador de futebol Adriano Imperador. Após Bia dizer no reality que foi ajudada por um empresário da avó, Jenny fez um longo desabafo no Instagram acusando Gretchen de manipular a neta.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Dentro do reality, Bia conversava com Deolane Bezerra e Pétala Barros quando revelou que teria de pagar 15% a um empresário que Gretchen supostamente emprestou para a neta, para ajudá-la a entrar no reality. A afirmação pegou Deolane de surpresa: "Eles [a produção de "A Fazenda"] te chamaram direto? Então para que empresário?".

Jenny não gostou nada da revelação da filha em rede nacional e usou o Instagram para falar dos ataques que tem recebido após a polêmica envolvendo o jogador Adriano. Ela também acusa Gretchen de tentar lucrar em cima da neta, mesmo com declarações de que as duas teriam sido deserdadas ou que sequer faziam parte de forma legítima da família Miranda.

"Não estou tentando prejudicar minha filha na Fazenda, só que vazou esse comentário dela com a Deolane onde ela mostra que a avó a colocou lá dentro. Tudo me indica que essa briga foi toda manipulada. Não tinha motivo para minha filha brigar comigo. Nenhum. Estava tudo normal, e a miha filha arrumou briga com um monte de mentiras", explica Jenny.

A mãe de Bia acredita que essa foi a maneira que Gretchen teria encontrado de levantar o nome da neta na mídia para, assim, ganhar torcida fora do reality. "Toda a família e minha filha me bloquearam. Agora tô entendendo tudo isso. Fomos vítimas, fomos manipuladas, eu indiretamente e ela diretamente, porque já estava sabendo de tudo que ia acontecer".

"Só a idiota aqui que não sabia de tudo isso e estava sofrendo, e todo mundo sabendo que ela ia pra Fazenda. Agora não sou filha, mas lá dentro ela está sendo chamada de Netchen. E ninguém falou nada, a própria Gretchen não se pronunciou até agora. Fomos expulsas e tudo não passou de um jogo para poder me tirar da história e ficarem livres de mim para manipular minha filha. Tudo por causa de dinheiro e fama. Muito triste isso", continuou.

Jenny também relembrou afirmações feitas por Thammy Miranda. O deputado chegou a afirmar que Bia e Jenny não faziam parte da família e, por isso, ele e Gretchen não teriam relação nenhuma com a briga envolvendo Adriano. Thammy também afirmou que as duas estariam atrás de fama e que não têm boa índole.

Jenny se emocionou ao falar da repercussão, revelando que recebe ameaças diariamente e que tem medo de andar na rua. "Acabaram comigo, acabaram com meu caráter publicamente. Como fica minha cabeça, meu psicológico e minha vida? E ela [Bia] lá dentro falando coisas que mandaram ela falar. Isso é manipulação", começa Jenny.

"Eu perdi minha família de 17 anos que, para mim, agora é tudo uma mentira, por causa de dinheiro. Jogaram minha filha lá dentro despreparada, sem roupa, sem nada. Ela é uma criança e está sendo usada. E eu não aguento, tenho nojo de ver tudo isso".

Polêmica entre Bia Miranda e Adriano Imperador

Durante o desabafo, Jenny também quis explicar seu papel com relação ao affair entre Bia e Adriano. Ela explica que levou a filha para uma festa para conhecer alguns amigos e que, mesmo namorando, ficou com o jogador. Jenny explica que traição vai contra os critérios dela, e que ficou chateada.

Depois, Bia recorreu à mãe pedindo para que ela mentisse ao namorado para acobertar o caso e continuar saindo com Adriano. "Não sabia o que fazer. Se contasse para o namorado, minha filha ia se revoltar. Se não contasse, eu passaria por cima dos meus critérios. Fiquei quieta", conta.

A filha de Gretchen chegou ainda a mostrar áudios de WhatsApp em que a filha pede a ajuda da mãe para mentir ao namorado. "Filha, agora é contigo. Eu não posso te dar conselho, já tinha conversado com você, mas se é o que você quer, precisa saber das consequências dos seus atos. Fica esperta. Cuidado para não arrumar problema para a tua cabeça. Se você quer ficar com o Adriano, termina de vez com o Gabriel", diz Jenny em um dos áudios que mandou para Bia.

Jenny mentiu pela filha, e Gretchen também ficou do lado de Bia, mas a peoa e o próprio jogador confirmaram publicamente o affair. "Aí do nada ela começou a me detonar no Instagram porque saiu a matéria. Quinze dias depois, a minha filha se voltou contra mim, se transformou totalmente numa pessoa que desconheço", acrescenta.

Jenny finaliza reiterando que não quer expor a filha, mas apenas provar o próprio lado da história. Ela finaliza pedindo para que a filha seja mantida no jogo. "Orem por ela, porque ela é uma menina, para que ela tenha lucidez e volte a ser a Bia que ela era. Que ela comece a entender que foi apenas uma peça manipulável para ganharem dinheiro em cima dela. Só isso, mais nada. Só quero o bem da minha filha", conclui.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!