Jenny chegou a ser proibida de usar o sobrenome 'Miranda' por Thammy
Reprodução/Instagram 15.09.2022
Jenny chegou a ser proibida de usar o sobrenome 'Miranda' por Thammy

Jenny Miranda não entende o porquê de ser excluída da família Miranda após a polêmica briga entre ela e a filha, Bia Miranda , nova participante de "A Fazenda 14". As duas se envolveram em discussões nas redes sociais devido ao affair da vencedora do "Paiol" do reality e a situação desenrolou para Thammy Miranda, irmão de consideração de Jenny, que tentou  proibir a modelo de usar o sobrenome Miranda.

Ao iG Gente, Jenny explica que, nos 17 anos de convívio familiar com Gretchen e os irmãos, nunca se envolveu em polêmica e foi colocada "no olho do furacão". "Como que se joga uma pessoa no lixo assim por uma polêmica? Sendo que a família Miranda é a mais polêmica que tem", questiona. 

A polêmica que Jenny cita é a briga entre ela e Bia Miranda, após o affair da filha com o ex-jogador Adriano Imperador ser exposto na mídia. A situação se desenrolou em uma briga pública entre Jenny, Bia e Gretchen, que bloqueou a modelo nas redes sociais pela exposição negativa causada na web. 

Ao comentar a polêmica com Thammy, mas sem citar o nome do vereador de São Paulo pelo PL, Jenny afirma que ele tomou a frente como porta-voz, mas que não tinha o direito de entrar na história das três. "Ninguém chamou essa pessoa na conversa, trouxe uma história de anos atrás para poder criar uma história, para poder entrar no assunto e brigar comigo", cita. 

"Ele se fez de porta-voz da minha mãe, ele não é advogado. Ele não pode me tirar nada", afirma Jenny. Ao comentar a proibição de usar o sobrenome Miranda e de ser chamada de 'filha da Gretchen', Jenny afirma que só irá parar de se chamar assim se a mãe pedir.

"Cadê minha mãe me proibindo? E eu não uso, os repórteres que utilizam. Até agora ela não apareceu para falar que não quer ser mais minha mãe, que não use filha da Gretchen. Quem veio aí foi outra pessoa, falando isso", afirma. 

Apesar de se sentir excluída da família Miranda, Jenny cita que foi aconselhada por parentes de Gretchen e Thammy. "Não falei com os que não se intrometeram no assunto, mas tive apoio, sim. Não posso citar nomes, tive conselhos, mas foi de dentro da família", aponta. 

Jenny diz que gostaria que a mãe se pronunciasse e retomasse o contato com ela e com a filha, Bia. "Queria que ela viesse a público, porque um amor não acaba da noite para o dia. Eu tenho amor por ela, estou sofrendo muito e ainda mais de não poder ter acesso a ela", pontua. 

Para ela, Gretchen é a única que pode tomar partido em questões de nome e de adoção. "Ninguém pode tirar tudo isso que estão querendo de mim, teve um processo de adoção que corre há mais de sete anos. Ela assinou documentos, teve pedido de adoção", explica. 

"Sangue não faz diferença"

Filhos de Gretchen, Thammy e Jenny Miranda, vivem polêmica após anúncio de Bia Miranda em 'A Fazenda 14'
Reprodução/Instagram - 08.09.2022
Filhos de Gretchen, Thammy e Jenny Miranda, vivem polêmica após anúncio de Bia Miranda em 'A Fazenda 14'

Tanto Jenny quanto Bia alegam que são, sim, parentes de Gretchen, justamente pelo carinho que elas têm entre si. Na entrevista, a modelo pontuou que "sangue não faz diferença" e que ensinou isso para Bia. 

"Eu ensino critérios para os meus filhos, a gente tem que amar as pessoas. Um papel não faz diferença para ninguém. O sangue não faz diferença, o que faz é o amor, o carinho, é você estar ali perto, você dar estabilidade, é isso que faz você ter alguém como filha", pontua. 

A modelo e influenciadora pontua que ainda tem carinho pela família, apesar de se sentir excluída no momento em que a filha está no reality da Record e ela está bloqueada por parte dos Miranda. "Para mim a minha família nunca acabou porque são 17 anos. Não são 17 dias, 17 horas. São 17 anos de convivência. Eu sei de tudo que já vivemos, já passamos, sabe?", analisa.

Para ela, não é possível apagar a história que ela teve com a família. "Só que eu não sou anônima, eu tenho uma história que virou pública, por mais que eles queiram tirar o filha da Gretchen de mim", comenta. 

Apesar do amor pela família, Jenny se sente machucada

Após a polêmica com Bia e a família Miranda, Jenny se sente machucada, mas se fortalece para poder esclarecer as brigas com a família. "Já tive depressão, ansiedade, era para eu estar fraca, mas passei por tanto que posso encarar isso de frente", reflete. 

A influenciadora diz estar muito triste com a situação e por não poder entrar em contato com a mãe, já que foi bloqueada nas redes sociais. "Eu não sei como está a cabeça dela, não sei se ela vê, acompanha, gostaria que ela se pronunciasse. Estou sofrendo muito e ainda mais por não poder falar com ela", conta. 

Quando Bia sair do confinamento, Jenny sente que a filha irá se decepcionar com a família. "Se já está sendo duro para mim, que sou adulta, imagine para ela quando sair?", questiona. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!