Karoline Lima surgiu nos stories do Instagram neste sábado (10) para celebrar os dois meses do nascimento da filha, Cecília, fruto do relacionamento com o jogador Éder Militão. A influenciadora também agradeceu o apoio dos fãs, em meio à polêmica com o ex-namorado, que a processou por danos morais.
Nos stories, ela diz que está bem e anunciou que hoje é um dia para comemorar. "Oi gente, tudo bem? Passando aqui para dizer para vocês que está tudo bem, tudo certo. Hoje é um dia muito especial, o amor da minha vida, que não posso deixar em branco, Cecília faz dois meses", disse.
"Hoje é dia de comemorar o dia da minha filha, tá tudo lindo, mas é isso. Já tinha programado essa comemoraçãozinha para ela, porque ela merece só coisas positivas, coisas boas", contou.
Karoline fez questão de agradecer o apoio dos fãs nas redes sociais. "Inclusive, muito obrigada pelas mensagens de todo mundo, me emocionei muito lendo, vocês são especiais para mim. Vocês sabem disso e sempre falo isso, faço questão de agradecer", afirmou. "Mas hoje é dia de coisas positivas. Hoje é dia de só pensar na Cecília e enfim, minha cabeça está nela", completou.
Também nas redes sociais, Éder Militão publicou uma montagem de fotos dele com a filha. "Dois meses do amor da minha vida. Te amo, filha", escreveu.
Éder e Karoline viraram assunto nas redes sociais após o processo do jogador contra a ex-namorada ser divulgado. Na ação, o zagueiro do Real Madrid pede R$ 45 mil em danos morais por publicações feitas por Karoline nas redes sociais, na época em que estavam em crise no relacionamento.