Igor Freitas e Fernanda Mincarone, casal formado no "De Férias com o Ex", sofreram com um perrengue no aeroporto de Nova York, quando estavam a caminho de Miami, na Flórida. Os dois compartilharam nos stories nesta terça-feira (31) que o influenciador foi preso, algemado e ficou horas em uma cela do aeroporto.
Já no voo para Miami, após o perrengue, Igor contou brevemente o que ocorreu. "Se não tivesse um 'perrenguinho', não ia ser nós. Tem que ter um 'perrenguinho'. Me senti por um momento presidiário, fiquei na cela. Lembrei daqueles filmes que o cara pega o teu passaporte e você fica ali pedindo advogado. Imagina os caras deixam a gente preso dois, três dias?", contou.
Ele então refletiu sobre a situação. "Deu para sentir um pouco o que é ser privado da liberdade...vai, faz m*rda para ver", brincou. Ao chegar em Miami, Igor contou que passou por outro perrengue. "Acabamos de chegar em Miami, vai ficar tudo bem, aconteceu outro imprevisto aqui...o dia mais louco da minha vida, o dia vai ficar para a história. O dia que fui preso em Nova York e em Miami...depois eu conto", disse.
Já Fernanda, contou que os dois perderam o voo pela situação. "A gente simplesmente perdeu o voo porque o Igor foi preso, apreendido mesmo, foi para uma cela", disse. Ela explicou que tudo aconteceu por um brinquedo comprado no aeroporto.
"A gente foi passar no raio-x e compramos um negócio no formato de um soco-inglês. A polícia encrencou com aquilo, porque é uma arma e a gente nunca imaginou que não poderia ir num voo assim", pontuou.
"Ele saiu algemado do aeroporto e eu chocada, não estava acreditando que aquilo estava acontecendo. Isso era uma hora antes do voo, aí eles falaram para eu ficar tranquila e esperar algumas horas. Eu queria matar o Igor, ele não teve culpa, mas né", brincou.
Fernanda contou que passou vergonha, mas que o policial que prendeu Igor ajudou o casal com as passagens. "Eu queria fingir que não estava com ele, uma vergonha, todo mundo do aeroporto vendo ele. Ele ficou mais de três horas em uma cela e eu esperando, mas no fim perdemos o voo, mas o policial foi na companhia pedir para trocar o voo e ajudou na troca da passagem", afirmou.
"Isso era 8 da manhã e só tinha passagem para as 5 da tarde e eu fiquei 9 horas esperando o voo. Íamos chegar 12h e agora vamos chegar 20h30", lamentou.