Jenny Miranda respondeu acusações da filha, Bia Miranda, sobre suposto interesse romântico em Adriano Imperador. Nesta quarta-feira (24), a filha de Gretchen contou que brigou com a herdeira por causa do ex-atleta, mas negou que tenha 'furado o olho' dela.
"Gente, não tem lógica eu furar o olho da minha filha ou eu competir com ela. Esse negócio de ser contra [o affair], eu briguei com ela, sim", confirmou, ao "Hora da Venenosa", no "Balanço Geral".
"Não briguei com ela porque queria ficar com o Adriano, briguei com ela porque ela tem namorado", completou. Jenny também afirmou que Gretchen está chateada com a confusão familiar.
"Nunca coloquei o nome da minha mãe em polêmica negativa. Podem procurar que ninguém vai achar. Essa polêmica negativa veio através da minha filha, então é como se fosse culpada. Entendo a raiva dela [Gretchen], a indignação, ela estar chateada", afirmou.
Jenny reforçou que não foi uma mãe ruim para Bia. "Ela falou que trabalhava muito e não ficava com ela. Gente, toda mãe tem que trabalhar para criar seu filho, dar do bom e do melhor. A Bia teve as melhores escolas, a melhor criação. Tinha que trabalhar mesmo, era mãe solteira", disse.
Segundo Fabíola Reipert, do "Hora da Venenosa", Gretchen bloqueou Jenny nas redes sociais. "Falei com a Gretchen hoje, que disse: 'Elas estão expondo a família demais publicamente. São assuntos pessoais, particulares. Não tem que ficar expondo na mídia'", relatou.