Karoline tirou uma foto com Luva de Pedreiro em uma festa
Reprodução/Instagram 15.08.2022
Karoline tirou uma foto com Luva de Pedreiro em uma festa


Karoline Lima surgiu nos stories nesta segunda-feira (15) para comentar os rumores de que teria ficado com Luva de Pedreiro em uma balada da Espanha no sábado (13). A influenciadora, ex-namorada do jogador Éder Militão, disse que o encontro foi uma coincidência e tirou uma foto com ele como fã do influenciador. 


Nos stories, ela disse que o encontro foi por acaso. "Acho que preciso falar, porque está rolando em todo o canto e gente, como vocês sabem, no sábado eu saí pela primeira vez depois de muito tempo com minha amiga Priscilla, estávamos nos divertindo e quando olho, estava lá o Luva de Pedreiro", começou.

"Como eu estou imersa no mundo de futebol, a gente se seguia, mas não tinha falado nada do tipo, a gente se cumprimentou e ponto, continuei lá, curtindo minha foto. Tiramos uma foto juntos e publiquei, como eu teria publicado com qualquer um, com Luísa Sonza, Carlinhos Maia, qualquer um", reforçou. 

Ela então, afirmou que recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais por sair com a amiga enquanto deixou Cecília, a filha fruto do relacionamento com Éder Militão, em casa. "Foi só isso, eu postei uma foto com o menino, mas o tanto de coisa que aconteceu, saí até na televisão no Brasil. Foi o suficiente postar um story com ele, não vai queimando minha vida de solteiro assim, não estou com ninguém", pontuou.

"E se eu estivesse, estava certa, estou solteira, está tudo bem. E isso deu cabimento para comentários absurdos, maternidade não é prisão, eu tenho 26 anos, não vou deixar de viver por causa da minha filha, ela não é um peso, ela é um complemento, não tenho que deixar de fazer as coisas com a minha filha", afirmou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!