Andréa Sorvetão revela que Xuxa alugou apartamento e pagou escola da filha dela

Ex-paquita conta que está sem falar com Xuxa desde a polêmica do vídeo em que pedia patrocínio

Foto: Reprodução/Instagram
Xuxa e Andréa Sorvetão

Andréa Sorvetão costumava ser próxima de Xuxa e revela que já recebeu até ajuda financeira da eterna Rainha dos Baixinhos. A ex-paquita conta que a apresentadora chegou a emprestar um apartamento para ela morar com a família, mas diz que essa relação não é mais a mesma desde a polêmica do vídeo que gravou com o marido, o cantor Conrado.

No post polêmico, Andréa e o marido pediam patrocínio por ser "um casal hétero, cristão e tradicional". O vídeo foi alvo de muitas críticas nas redes sociais e Xuxa teria cortado o contato com a ex-paquita após isso. "Não esperava essa reação dela. Foi um choque. Espero que a gente possa se encontrar um dia e se entender. Se ela tivesse me mandado mensagem no dia que postamos o vídeo, eu tinha tirado. Mas a mensagem dela só chegou cinco dias depois, quando já estava viralizado. Ela não mandou para mim, mandou no grupo das paquitas mais velhas que temos. Até então ainda não tinha caído minha ficha", conta Sorvetão em entrevista ao canal de YouTube do jornalista Rica Perrone.

A ex-paquita não revelou o que Xuxa disse na mensagem, mas Conrado analisa que a briga foi motivada por política. Ele é declaradamente apoiador do presidente Jair Bolsonaro, já a apresentadora é uma crítica do governo. Mesmo com esse desentendimento, o casal diz não guardar ressentimentos da mãe de Sasha Meneghel, pois ela já os ajudou muito.

"Devemos muito a Xuxa. Ela nos ajudou financeiramente quando precisamos, pagou a escola da nossa filha. Ela trouxe a gente de volta para o Rio e nos botou no apartamento dela. Entrou a pandemia, a gente não tinha dinheiro nem para pagar o condomínio. Ficamos sete meses lá e só nos mudamos porque pintou um imóvel de herança no Recreio. Xuxa havia feito um contrato de quatro anos, para você ver como ela é generosa. Saímos de lá para ela poder alugar", conta Andréa Sorvetão.