Silvia era diretora do
Reprodução
Silvia era diretora do "Bom Dia & Cia" e Yudi apresentador

Silvia Abravanel, que era diretora do "Bom Dia & Cia" na época em que Yudi e Priscila apresentavam o programa, contou ao podcast "Programa de Todos os Programas" que o ex-apresentador já teve uma briga feia com ela por desrespeitar Silvio Santos.

"Tive uma briga com o Yudi porque ele peitou o Silvio gente", inicia a última apresentadora do programa infantil. Em seguida, ela explicou que o desentendimento foi gerado porque o artista cortou o cabelo sem permissão da emissora. 

"Ele chegou com um cabelo diferente. E lá a gente tem que pedir autorização para tudo. Se queremos mudar o cabelo, temos pedir autorização. Somo funcionário de lá. E é a nossa imagem", explica ela sobre a briga. 

Então, ela afirma que Yudi, como um "moleque de 16 anos" teimou que queria mudar o cabelo e chegou para trabalhar com um corte diferente.

Silvia conta que assim que ele chegou no estúdio com o visual diferente uma luz vermelha começou a ascender e ela pensou: "É o patrão (Silvio Santos)".

"Fui lá no camarim dele ver o que ele ia falar. Ele perguntou: 'Quem autorizou o Yudi a cortar o cabelo?'. Eu respondi:'Ninguém seu Silvio. Ele cortou por conta própria".

Ela relata que Silvio, então, chamou Yudi para se dirigir ao camrim dele, mas o ex-apresentador não quis ir. "Falei: 'Como não vai menino?'. Comecei a tremer porque meu emprego que estava em jogo", relembra ela. 

A filha de Silvio ainda diz que Yudi teimou e não foi ao camarim dar satisfações e que o dono do SBT dispensou o artista do programa aquele dia. "Nesse dia a gente brigou porque falei menino: 'Você não pode fazer isso. Você trabalha em uma emissora, você é contratado, não é dono. E ái a gente acabou discutindo porque ele me desrespeitou".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários