Político e ex-BBB 14 têm dois filhos juntos
Reprodução/Instagram 16.07.2022
Político e ex-BBB 14 têm dois filhos juntos

Miguel Corrêa anunciou o fim do casamento com a ex-BBB 14 Letícia Santiago. O político mineiro anunciou neste sábado (16) que desistiu da candidatura ao governo de Minas Gerais e falou que a separação é uma das razões para a decisão. 


"Gostaria de me dedicar mais aos meus filhos (em primeiríssimo lugar) e aos meus negócios [...] A vida nos reserva surpresas e, com a minha separação (momento delicado na vida de todos), os meus incríveis e encantadores filhos precisarão cada dia mais do que tenho em abundância para oferecê-los, meu amor, tendo o tempo como um grande adversário neste momento", explicou em nota no Instagram. 

O político, do Partido Democrático Trabalhista (PDT), é deputado federal desde 2007 e afirmou que a desistência é "momentânea de um sonho de vida melhor para os mineiros". "Porém, nada é maior em minha vida que meus 3 amores, e é para eles que vivo e quero oferecer o meu melhor como pai!", destacou. 


Letícia e Miguel têm dois filhos juntos, Stella e Miguel, de três e cinco anos. O político também é pai de Milla de uma união anterior e Letícia é mãe de Júlia, também de outro relacionamento. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!