Amin Khader esteve no 'Sensacional'
Reprodução/Sensacional 12.02.2022
Amin Khader esteve no 'Sensacional'


Amin Khader relembrou a falsa morte dele que circulou nas redes sociais em 2011. O jornalista de celebridades, que após o evento brigou com o amigo David Brazil, relembra que não sabia das notícias da morte dele e que foi acusado de ter armado a situação pelo então amigo. 


"Foi uma loucura. Veio todo mundo me procurar e eu sem saber nada. O David ficou falando que foi armação minha, foi aí que brigamos. Coloquei um processo nele”, declarou Amin para o "Sensacional", da Rede TV!, que vai ao ar nesta terça-feira (12). 

Na ocasião, a amizade estremeceu e os dois romperam a amizade, retomando o contato somente em 2018. O jornalista comenta que suspendeu a ação judicial contra David Brazil após uma conversa. 

"Retirei. Ele foi lá em casa (...) Não foi um: 'Me tira dessa', mas um: 'Para que isso?'. Eu sempre soube que voltaríamos [a conversar]", contou Amin. O jornalista também relembrou a época de quando trabalhou com Gal Costa, de quem sempre foi fã. 

"Não me arrependo de nada. Tivemos conta conjunta, não para pagar minhas contas, para pagar as dela. Servi nestes anos milhões de cafezinhos. Fui babá”, contou. Após 25 anos trabalhando com a cantora, Amin seguiu novos rumos.

"A vida me levou à fama, eu não sei como, não estudei. A Gal até falou: ‘Você sempre quis ser famoso’ e eu: ‘Não, se eu quisesse ser famoso teria feito um curso de teatro e hoje seria a Fernanda Montenegro’”, comentou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!