Nadja e Vinícius estiveram no
Paulo Vito
Nadja e Vinícius estiveram no "Power Couple Brasil"


Nadja Pessoa compartilhou uma situação desagradável que passou com o ex-marido, Vinícius D'Black. A ex-A Fazenda alega que o ex teria invadido a conta dela no Facebook e revirou a conta, mudando até dados pessoais dela, para que a influenciadora não tenha acesso à própria rede social. 


No site, ela escreveu uma nota de esclarecimento para explicar o que ocorreu no perfil dela. "Gente! Meu ex-marido invadiu meu Facebook porque só ele tinha a senha antiga do meu Hotmail. Trocou do meu número para o e-mail que não tenho acesso e está mexendo por aqui. O cara não me deixa em paz!", começou. 

Nadja, que é separada há dois anos do cantor, expôs a situação que o processo de divórcio dos dois se encontra. "Me deve meio milhão que eu ganhei na Justiça na partilha de bens, que ele fez questão de levar minha bicicleta e meu LP que eu usava para trabalhar. Até hoje não sei o que acontece que meus advogados não conseguiram que ele coloque o número do meu celular no nome dele", afirmou. 

"O cara colocou meu nome no Serasa, que nunca tinha ido, porque ficou devendo aluguel que estava no meu nome e no dele. Não entregou o apartamento porque estava fazendo questão de móveis velhos como, por exemplo, um ventilador que colocou na partilha de bens", pontuou. 

Nadja termina fazendo um aviso ao ex-marido. "Mas olha só, gente. Eu não irei me calar até receber tudo que me pertence. Preparem-se que a metralhadora está de volta", contou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!