Término na reta final da gravidez
Karoline está grávida da primeira filha, Cecília. A criança é fruto do relacionamento com Éder Militão. A modelo afirma que tentou salvar a relação pensando na filha, mas "não estava mais dando".
Relação entre modelo e jogador do Real Madrid terminou nesta quarta-feira (6) após 10 meses de união.
Karoline está grávida da primeira filha, Cecília. A criança é fruto do relacionamento com Éder Militão. A modelo afirma que tentou salvar a relação pensando na filha, mas "não estava mais dando".
No fim da temporada do Real Madrid na Champions League, campeonato europeu, Éder Militão tirou férias e deixou Karoline na Espanha. O jogador foi criticado nas redes sociais por frequentar baladas enquanto a namorada enfrentava dores e o fim da gravidez sem o auxílio dele, precisando chamar amigas para ajudá-la.
Enquanto Militão aproveitava as férias entre Miami e Brasil, Karoline organizava os últimos detalhes da gravidez, para a chegada de Cecília. Ao lado das amigas, Priscila e Bruna, Karoline fez a sessão de fotos da reta final da gestação, que deveria ter sido feita ao lado do pai, Militão.
Karoline engravidou a pedido do jogador, que tinha o sonho de ser pai. A situação virou polêmica nos últimos dias, já que Karoline precisou lidar com a gravidez sozinha. A modelo retirou o DIU, dispositivo contraceptivo, para suprir a vontade de Militão.
Recentemente, a modelo foi acusada de ter interesse financeiro em Éder Militão. Nas redes sociais, ela se defendeu e pediu para ser deixada em paz. “Vou te falar, viu? Cecília não veio antes da hora porque Deus não quis, porque foi tanta raiva que eu passei nessa gravidez. Ninguém respeita o momento", lamentou na época.
Após rumores da imprensa espanhola afirmando que Karoline era ex-namorada de Neymar, a modelo se pronunciou e afirmou. "Meu nome está rodando muito na mídia internacional, não sei como nem o porquê. Mas esse boato chegou forte aqui no exterior, e é um boato", disse nos stories.
Em vídeo publicado no canal de Karoline no YouTube, o casal revelou que o namoro começou com mentiras. "Uma amiga chegou para ele e falou 'fica quietinho na tua, sentadinho e sem aprontar, que a Karol vai te dar uma chance'", disse, à época. "Daí ela falou para mim 'Karol, como o Militão é quietinho, calminho, sentadinho e diferente dos meninos. Você deveria dar uma chance pra ele", contou Karoline.
Confira conteúdos especiais das celebridades e do mundo dos famosos pelo celular: