Grávida, Karoline Lima termina relacionamento com Éder Militão

Modelo demonstrava insatisfação com o comportamento do jogador na reta final da gravidez

Foto: Reprodução/ Instagram
Eder Militão e Karoline Lima

Karoline Lima e Éder Militão não estão mais juntos. O ex-casal, que está na reta final da gravidez e esperam Cecília, decidiram pelo fim do relacionamento nesta quarta-feira (6). Os dois já apagaram as fotos juntos em perfis do Instagram. 


Pelos stories do Instagra, Karoline afirmou que na volta do jogador a Madri, após férias no Brasil, ela tentou dar continuidade à relação pela filha, mas entendeu que não teria como e que não deu certo. Ela tranquilizou os fãs na rede social. 

"Estou passando para tranquilizar vocês, dizer que está tudo bem, que sou forte para caramba, Cecília mais forte ainda", comentou e explicou o que aconteceu:
"Procurei ele, tentei resolver as coisas, me acertar, continuar, mas chegou em um ponto que vi que não iria rolar como relacionamento amoroso e decidi terminar, acredito que foi a melhor decisão, que o momento pede", pontuou.

"Sempre teremos um elo, que é a Cecília e ela vai ser prioridade na nossa vida e é o que importa, precisamos estar bem por ela. E é isso, estou bem, vou ficar cada vez melhor, sou forte e vou dar conta", concluiu. Nas redes sociais, Karoline já havia contado que a união não estava bem. Na sexta-feira (1), ela contou que o jogador havia voltado para casa. 

"Ódio de grávida é pra sempre, então aguenta. Mas [ele] voltou para casa, decidiu. Agora temos Cecília para vir ao mundo, outras responsabilidades. Temos que amadurecer e pensar nela como primeiro lugar de tudo. Espero que tenha servido de aprendizado para ele. Não estou muito boa com ele, mas estamos aí", afirmou ela, na época, no Instagram.