Mel Maia expõe ficada com Arthur Picoli
Reprodução/Instagram - 04.07.2022
Mel Maia expõe ficada com Arthur Picoli


Após Mel Maia divulgar que ela beijou Arthur Picoli recentemente e elogiar o ex-BBB como o "mais gostoso" que ela beijou, Arthur Picoli respondeu o elogio. Ele se divertiu com o apelido e confirmou que a 'ficada' rolaria de novo. 


Ao ser perguntado como ele encara a fala de Mel Maia e o vídeo que fez, ele se diz contente. "O crossfit está em dia, né? Encaro como um elogio, assim como as pessoas elogiam o cabelo, o sorriso... Fico feliz por ter elogiado o meu corpo. Ela também é muito gata e já falei isso para ela", afirmou, para o GShow. 

O ex-BBB teceu elogios à atriz. "A Mel é uma menina incrível, madura, gente boa e foi super da hora. Rolaria de novo", confirma. Ele também diz que não sentia a necessidade de contar para as pessoas, mas não que se importa com a divulgação do affair. 

"Não tinha nada a esconder, somos solteiros e maiores de idade", afirmou. Para ele, viralizar nas redes sociais novamente não o incomoda. "Não foi a primeira, nem vai ser a última vez. Mas é uma fofoca leve, não uma coisa que me tira o sono, como já aconteceu outras vezes", pontuou. 

Ao falar da diferença de idade dele e de Mel Maia, ele afirma que é algo normal. "A Mel hoje é uma mulher, tem 18 anos. Eu sou um homem de 28, normal. Uma coisa que aprendi nesses dois anos de fama é não bater de frente. A gente ficou. É verdade. Quando eu tinha 18, já fiquei com mulheres de 28. Assim como quando eu tinha 20, fiquei com de 30. A galera fica querendo colocar na balança que 10 anos de diferença não pode? Pera!", afirmou. 

"A gente vê um peso grande a tudo que é relacionado às mulheres. Qual o papel das pessoas julgarem? As pessoas não sabem da história. Não me preocupo mais com a opinião dos outros", comentou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!