Atriz foi criticada por expor Marisa Monte e Alexandre Frota
Reprodução/Montagem 01.07.2022
Atriz foi criticada por expor Marisa Monte e Alexandre Frota


Alexandre Frota comentou a polêmica entre ele, Marisa Monte e a ex-esposa, Claudia Raia. A atriz expôs no "Saia Justa" que a cantora teria perdido a virgindade com Frota. Nesta sexta-feira (1), Claudia Raia chegou a se desculpar e o político provocou a atriz. 

"Lamento muito que a Claudia não tenha me esquecido", escreveu nos stories do Instagram. "Com todo respeito, acho que ela está errando, com o tempo está ficando engraçada", completou Frota na legenda dos stories. 

Ele também criticou as apresentadoras do "Saia Justa", Astrid Fontenelle e Sabrina Sato. "O mais interessante é a Astrid às gargalhadas (mais previsível, impossível). As outras duas, não sei quem são ou o que fazem, e a Sabrina Sato não pode rir muito. Se a gente começar a falar, vai ter muita gargalhada", pontuou. 

"Pior do que os que me fazem fofoca, só os que param para ouvi-las", complementou Frota. 

Na ocasião, Claudia Raia afirmou não aguentar mais ser associada com Frota e falou da relação com Marisa Monte. "Eu passo por isso, amor. Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então, não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco esse peso", comentou. 

Nesta sexta (1), ela se desculpou. "Gente, errei ao fazer um comentário inadequado e errado da minha parte sobre uma artista que admiro tanto. Foi uma fala desnecessária e equivocada que não se justifica pela intenção de brincadeira. Fica aqui minha sincera desculpa e lição aprendida. Porque é assim, a gente aprende", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!