Evandro Santo comenta surto de Sérgio Hondjakoff
Ex-apresentador do 'Pânico' está internado em clínica de reabilitação e analisou situação do ator, famoso por 'Malhação'
Evandro Santo, ex-Pânico, usou as redes sociais para comentar o vídeo em que Sérgio Hondjakoff, conhecido pelo papel de Cabeção em "Malhação", chega a ameaçar o próprio pai de morte.
Em uma série de vídeos, Evandro fala de uma possível internação para Sérgio. "Muita gente está me pedindo para ajudar o Cabeção, que está em surto e precisa de ajuda. É o mesmo caminho que eu já falo todos os dias", disse Evandro.
O comediante afirmou que há duas formas de internação. "Se ele não quiser se internar como voluntário e estiver colocando em risco a própria vida dele, cabe a família entrar com uma ação pedindo a internação involuntária. Não há o que fazer", lamentou.
"Tem que internar porque a tendência é piorar e ficar cada vez mais surtado e sem controle. O que eu posso falar é o mesmo que já falo para todo mundo: interna. Então, vai ter que ser involuntário, depois compulsório, depois voluntário", concluiu.
Evandro está na quinta tentativa de reabilitação, mas é a primeira em que ele entra voluntariamente. O artista se recupera do vício em ketamina, analgésico utilizado em cavalos que tem efeito relaxante.
Em entrevista para o iG Gente , o humorista contou que já gastou de R$ 800 a R$ 1000 por semana com o medicamento e que já usou cocaína para estimular o corpo "quando estivesse muito dopado de ketamina".
Na entrevista, Evandro contou que tem o desejo de ficar 12 meses na clínica. Ele já está há seis meses se recuperando do vício e publica vídeos sobre saúde mental e sobre como é o processo de reabilitação.